BodyConcept nomeada Escolha do Consumidor 2020
|
Lisboa, janeiro de 2020 – No ano em que a BodyConcept celebra 15 anos, é reconhecida com o prémio marca Nº1 Escolha do Consumidor 2020, pelo 3ªano consecutivo na categoria de Clínicas de Estética.
Entre as 9 marcas concorrentes, a BodyConcept foi premiada com base no seu desempenho em 2019 através de diversos indicadores, entre os quais a estética do espaço (8,92), informação técnica sobre os tratamentos (8,55) e certificação profissional/qualificação dos profissionais (8,46), que permitiram, através da opinião dos consumidores, aferir os níveis de satisfação, intenção de compra e recomendação. A BodyConcept obteve uma avaliação efetiva de 82,57%, e uma elevada subida no ranking, ocupando o 73º lugar das mais de 900 marcas avaliadas e 153 eleitas Escolha do consumidor que receberam a distinção Escolha do Consumidor.
A Escolha do Consumidor é o sistema de avaliação de marcas nº1 em Portugal, liderando os índices de notoriedade, credibilidade, isenção e transparência e motivação de compra junto dos consumidores portugueses com 90% de notoriedade. Nesta edição, foram envolvidos mais de 1000 consumidores, que destacaram as marcas em análise de acordo com a notoriedade, credibilidade, segurança, transparência e motivação de compra.
A “Escolha do Consumidor” tem o objetivo de dar a conhecer as marcas que mais satisfazem o consumidor, ajudando-o a fazer uma compra informada.
A marca partilha este prémio com todos os colaboradores das clínicas: “estamos muito orgulhosos pelo reconhecimento do nosso trabalho, trabalhamos todos os dias para superar as expectativas dos nossos Clientes.
Esta distinção não é só da marca, é de todos os que colaboram nela, assim como, de todos os que nos escolheram para receber este prémio. Obrigada pela preferência e pela confiança” – afirma Sandra Castanheira, Administradora da Marca.
Sobre a BodyConcept
Em 2005 nasce em Portugal a BodyConcept, um conceito assente numa rede de franchising com uma nova forma de olhar para os cuidados de saÚde e beleza na área da estética, com um conceito Único, soluções personalizadas e com resultados aos quais a maioria das pessoas podem aceder. A BodyConcept continua a crescer em Portugal, mas também internacionalmente, com um projeto de expansão solidificado e com uma forte presença no Brasil, bem como na Polónia e em Cabo Verde. Todo o crescimento está aliado a tecnologia e qualidade, com vista a um melhor atendimento, à satisfação dos clientes e a uma enorme vontade de fazer crescer a rede BodyConcept e levar a mais mulheres a oportunidade de contribuir para o seu bem-estar, a sua saÚde e tornar o seu dia-a-dia mais agradável.
Abrimos sorrisos. Criamos sensações. Elevamos a beleza. Transformamos emoções.
Veja o perfil dessa franquia
|
|