TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



A Pulsazione aposta na internacionalização como forma de expandir o seu conceito low-cost
Com a máxima "A beleza é de todos" a marca conta já com quatro centros em Portugal e mais de cem centros em todo o mundo. Em pleno crescimento, a Pulsazione espera abrir novas unidades internacionais em breve.

A Pulsazione - rede de centros de estética - aposta cada vez mais na sua política de internacionalização como forma de levar o seu conceito aos quatro cantos do mundo. Com quatro centros em Portugal, a marca espera abrir a médio prazo mais oito centros em Espanha, dois na Argentina, sete no Brasil, seis na Colômbia, quatro em Itália e dois no México. A mensagem da rede passa por tornar a beleza acessível a todos, conciliando a qualidade dos produtos com os baixos preços.
Em sistema de Franchising, a Pulsazione disponibiliza aos seus associados um eficiente sistema de gestão, a partir de um investimento reduzido e com retorno em 18 meses. Os espaços da marca dispõem de quatro serviços de estética complementares, com o objectivo de se aproximarem das necessidades reais dos clientes. Numa altura em que a imagem é muito valorizada e que existem cada vez mais centros de estética, a distinção da Pulsazione passa pela excelente relação qualidade preço, presente em todas as unidades.
Para mais informações sobre a Pulsazione contacte pulsazione@portalfranchising.com.
Sobre a Pulsazione

A Pulsazione - rede de centros de estética -, com origem em Espanha, em 2008, caracteriza-se pelos preços "low-cost" que pratica em todos os serviços de estética. Com uma filosofia de que a beleza não é apenas para alguns, a Pulsazione coloca ao alcance de todos a mais avançada tecnologia em dermoestética sem recorrer a argumentos clínicos ou exclusivistas, mas sim próximos, simples e acessíveis. De uma ideia tão básica nasceu a Pulsazione, especialista em quatro serviços - Fotodepilação, Cavitação, Pressoterapia e Radiofrequência.

Inspirado no modelo de beleza dos anos 50, o estilo Pulsazione liberta cor e sensualidade. O seu simbolismo é perceptível de igual forma nos diferentes meios socio-económicos e geracionais, assumindo um modelo característico que fortalece a personalidade e a consistência da marca. Com uma comunicação distinta e caracterizada por uma imagem marcadamente alegre e colorida, que desperta atenção e interesse, acentuada por uma atractiva palete cromática e marcada por uma sensualidade estilo vintage (retro), a Pulsazione assume um posicionamento singular no mercado que tem como base uma abordagem universal sustentada na mensagem: "A beleza é de todos".

Em Junho de 2010, os empresários João Godinho Bacalhau e Rogério Marques de Fonseca importaram este conceito para Portugal e, desde então, contam já com duas unidades em Lisboa (Quinta do Lambert e Torres de Lisboa), uma em Torres Novas e Viana do Castelo.


Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   Hubweb   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais Política de cookies

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising