TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia
 
Abrir um franchising em Portugal, é uma boa maneira de empreender no país.
Os nossos serviços de consultoria em Franchising são a escolha certa para a expansão da sua marca
LOCK & enjoy! chega a Palma de Malhorca
Estamos a proporcionar um futuro mais brilhante para as MULHERES de Guiné-Bissau!
Está a pensar em criar uma rede de franchising e expandir a sua marca?
Sabia que as pessoas com deficiência ou incapacidade podem adquirir equipamento de apoio 100% comparticipado?
A BestFranchising é uma empresa criada por dois jovens empresários que decidiram colocar a sua experiência em franchising ao serviço das marcas do setor.
LOCK & enjoy! expande-se para Valência, Benidorm, Palma e Barcelona
KFC APRESENTA OS NOVOS BURGERS DE FRANGO!
IDENTIFIQUE OPORTUNIDADES DE NEGÓCIO NO MERCADO
>>

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



Fusão entre tecnologia e contacto humano vai influenciar costumer experiences mais emocionais?
A costumer experience está em constante evolução e o futuro indica que será cada vez mais emocional, através de serviços e experiências que assentam na dinâmica entre tecnologia e humanos. O Global Contact Center, evento organizado pela IFE By Abilways e a Call Center Magazine, lança esta e outras questões, a serem abordadas pelos maiores especialistas do setor nos dias 13 e 14 de novembro, no Lagoas Park Hotel.

O cliente é o grande foco do evento, que pretende analisar de que forma este pode ter uma experiência impactante e inesquecível com os serviços. Repensar a costumer experience com base na personalização e fidelização; conhecer os clientes através do Customer Journey Map; recorrer à inteligência emocional ou utilizar Inteligência Artificial como forma de potenciar a experiência são alguns dos temas em análise.

Ao longo de dois dias, a tecnologia será também um tema incontornável do Global Contact Center. Os participantes vão analisar a gamificação para motivar as equipas; a estratégia “omnicanal” na relação com o cliente; as implicações e vantagens da Inteligência Artificial e do trabalho remoto; as vantagens de implementar chatbots; bem como a inovação nas áreas de análise e otimização de resultados.

Numa era digital, é ainda necessário ter em conta equilíbrio entre a humanidade e a automação e a articulação entre pessoas e máquinas, um tema também em discussão. Neste campo, especialistas presentes vão abordar o employer branding para atrair colaboradores e a importância dos mesmos na relação com o cliente.

Já confirmados estão oradores de entidades como a OLX, Dott, Teleperformance, Fidelidade Assistance, Tranquilidade, Ernst & Young, Grupo Lanidor, Genesys Iberia, NUMINTEC, armatis-lc, Banco Credibom, AVAYA, Europ Assistance Portugal, BLIP, Grupês e Nice, Manpower Group Solutions e Caixa Geral de Depósitos.

No primeiro dia da 21.ª edição do Global Contact Center serão também atribuídos os Troféus Call Center, que contam já com 18 edições anteriores. Em 2018, foram distinguidas empresas como a NOS, Teleperformance, BBVA, Bankinter, Santander, MEO, Nestlé, Nescafé Dolce Gusto, Purina, ManpowerGroup, Unibanco, Alfaloc, Leroy Merlin e Worten.




PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   Hubweb   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais Política de cookies

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising