BestFranchising

Atualidade do franchising

DS CRÉDITO FAZ REUNIÃO GERAL DE BALANÇO DOS PRIMEIROS 7 MESES DO ANO

DS CRÉDITO FAZ REUNIÃO GERAL DE BALANÇO DOS primeiros 7 MESES DO ANO

Por: Redação

No que diz respeito aos resultados apresentados referentes ao período de janeiro a julho deste ano e comparando com o período homólogo, a DS CRÉDITO manteve um crescimento sustentado. A marca tem vindo a crescer tanto em resultados financeiros como em número de agências abertas e número de colaboradores.

Segundo Marta Almeida, Diretora Coordenadora Nacional da DS CRÉDITO, “Estas reuniões que fazemos ao longo do ano são o incentivo que todos precisamos para continuar a fazer mais e melhor. O objetivo deste encontro foi reforçar os desafios a que nos propomos diariamente atingir, sempre com um enfoque no crescimento, afirmando-nos como líderes e reconhecendo que com o contributo de todos podemos continuar a ter excelentes resultados. Este encontro pretende também ser um momento de convívio e de motivação, daí a entrega de prémios”.

O evento que manteve o lema definido para este ano "O SONHO COMANDA A VIDA!", contou com várias intervenções, sendo de destacar a intervenção do Diretor Geral do GRUPO DECISÕES E SOLUÇÕES, Paulo Abrantes, que deu os parabéns e agradeceu a todos os presentes o facto de 2019 estar a ser um ano de grandes resultados. Foi um dia de reconhecimento, de partilha entre todos os presentes, que terminou com o habitual Jantar dos Campeões, desta vez acompanhado pelo tradicional "Fado de Coimbra".

Quanto às agências e profissionais premiados, foram os seguintes:

TROFÉUS AGÊNCIA:

CATEGORIA PROCESSOS DE CRÉDITO

•Janeiro - DS CRÉDITO Póvoa de Varzim •Fevereiro - DS CRÉDITO Funchal •Março - DS CRÉDITO Maia Centro •Abril - DS CRÉDITO Vila Nova de Gaia

CATEGORIA ESCRITURAS DE CRÉDITO HABITAÇÃO

•Janeiro - DS CRÉDITO Vila Nova de Famalicão •Fevereiro, Abril, Junho - DS CRÉDITO Póvoa de Varzim •Março - DS CRÉDITO Funchal •Maio - DS CRÉDITO Vila Real

CATEGORIA CRÉDITO PESSOAL

•Fevereiro, Março, Abril, Maio, Junho - DS CRÉDITO Funchal

CATEGORIA CRÉDITO EMPRESAS

•Março - DS CRÉDITO Ermesinde •Maio - DS CRÉDITO Maia Centro

CATEGORIA CARTÕES

•Janeiro - DS CRÉDITO Maia Centro •Fevereiro, Março - DS CRÉDITO Ermesinde •Abril, Junho - DS CRÉDITO Valença

TROFÉUS INDIVIDUAIS:

CATEGORIA PROCESSOS CRÉDITO - INDIVIDUAL

•Janeiro - DS CRÉDITO S. MAMEDE INFESTA - Mirna Rocha •Fevereiro - DS CRÉDITO Funchal - Rodolfo Olim

CATEGORIA PROCESSOS CRÉDITO - INDIVIDUAL

•Março - DS CRÉDITO Funchal - Fernanda Vieira

CATEGORIA ESCRITURAS CH - INDIVIDUAL

•Março - DS CRÉDITO Funchal - Carla Trindade

CATEGORIA ESCRITURAS CH - INDIVIDUAL

•Maio - DS CRÉDITO Vila Real - Inês Cruz

CATEGORIA CRÉDITO PESSOAL - INDIVIDUAL

•Fevereiro, Maio - DS CRÉDITO Funchal - António Silva

CATEGORIA CRÉDITO PESSOAL - INDIVIDUAL

•Março - DS CRÉDITO Funchal - Ana Almeida

CATEGORIA CRÉDITO PESSOAL - INDIVIDUAL

•Abril, Junho - DS CRÉDITO Funchal - André Freitas

CATEGORIA CRÉDITO EMPRESAS – INDIVIDUAL

•Maio - DS CRÉDITO Maia Centro - José Leite

CATEGORIA CARTÕES CRÉDITO - INDIVIDUAL

•Janeiro - DS CRÉDITO Maia Centro - José Leite

CATEGORIA CARTÕES CRÉDITO - INDIVIDUAL

•Fevereiro - DS CRÉDITO Ermesinde - Felicidade Sousa

CATEGORIA CARTÕES CRÉDITO - INDIVIDUAL

•Março - DS CRÉDITO Resende - Joana Ferreira

CATEGORIA CARTÕES CRÉDITO - INDIVIDUAL

•Abril - DS CRÉDITO Valença - Florbela Sá

CATEGORIA MELHOR COORDENADOR

•1º semestre 2019 - Catarina Matos

A DS CRÉDITO tem como objetivo aconselhar e apresentar, de forma gratuita, aos seus clientes as melhores e mais vantajosas soluções de financiamento, bem como as mais baixas prestações mensais para os seus créditos, que lhes permitam pagar o mínimo possível, obtendo assim a máxima poupança mensal, sempre de uma forma personalizada, rápida, eficaz e ajustada à realidade de cada cliente.

Sobre a DS CRÉDITO

A DS CRÉDITO presta aos seus clientes e à população em geral um serviço gratuito de aconselhamento especializado na área da Intermediação de crédito bancário. Lançada em Maio de 2017, conta atualmente com cerca de 40 agências e mais de 200 colaboradores a nível nacional.

www.dscredito.pt

Boletim de franchising

Subscreva-se à nossa Newsletter