A ICECOBAR CHEGA A PORTUGAL E LANÇA UMA CAMPANHA ESPECIAL
|
A IceCoBar pretende duplicar a sua rede de franchising até ao final de 2019 e passar das 7 lojas que tinha no começo do ano para 15.
A marca oferece um tipo de gelado em rolinho feito no momento e em frente ao cliente numa chapa fria a -20º ·
Este produto inovador, de origem tailandesa, é uma das últimas tendências da culinária internacional.
A marca de gelados IceCoBar anunciou o seu plano de expansão para 2019.
A empresa espera concluir o ano com cerca de 15 locais operacionais, 8 a mais das já existentes no início de 2019. Mais especificamente, a IceCoBar abriu desde 5 de janeiro pontos de venda em Valência Plaza de La Virgen, Barcelona CC Diagonal Mar, Puerto de Sagunto, Valencia CC Arena e Palma de Maiorca há algumas semanas.
O Plano Estratégico 2019/2021 projetado pela IceCoBar prevê a abertura de um negócio próprio em Madrid em 2020, e que se juntará ao de Valencia Plaza de Toros. As restantes aberturas ocorrerão sob o sistema de franchising.
Atualmente, a IceCoBar possui um total de 10 lojas em Espanha, divididas entre a Comunidade Valenciana (5), Tarragona, Barcelona, Ilhas Canárias, Maiorca e Sevilha.
Juntas, a empresa de restauração é composta por mais de 70 funcionários e tem uma previsão do aumento de vendas em 15% em 2019 .
O autêntico Gelado em Rolinho (Itim Pad) em Espanha
O Itim Pad é uma maneira de beber gelado nascido em roulotes de comida de rua na Tailândia. No nosso país e em todos os seus arredores, esta moda surgiu há pouco mais de dois anos, tornando-se uma tendência gastronômica, graças a uma fórmula bem-sucedida: combinando o show da sua preparação com a possibilidade de comer um gelado delicioso, em diferentes formatos, feitos em frente ao cliente numa chapa a -20º.
Em Espanha, a rede de franchising da ICeCoBar surgiu em Junho de 2018, data em que abriu a sua primeira gelatarina em Valência. Desde então, já se venderam mais de 120.000 gelados, um número que não pára de aumentar; Desta forma, o seu fundador decidiu impulsionar o seu plano de expansão nacional, um desenvolvimento que já contempla a sua implementação em Itália, Portugal, França e numa segunda etapa na Alemanha e no Reino Unido.
A IceCoBar é um modelo de negócios bem-sucedido, tanto para autoemprego como para investimento, que exige um investimento de € 44.900, dependendo do formato do franchising: loja em ruas movimentadas, quiosque em centro comercial ou food truck, com a vantagem de ter o serviço completo e "chave na mão". A IceCobar é responsável pela adaptação das instalações, formação de equipamentos, fornecimento de materiais de consumo, publicidade e atualização da oferta e serviço pós-venda 24/7 com um gerente dedicado à sua loja.
Entre as principais vantagens da marca, importante destacar que é possível abrir um estabelecimento ICeCoBar em lojas a partir de 20 mt2, e que conta com uma operação simples e uma margem comercial de cerca de 77% sobre o valor de venda do produto, um número bem acima da média do setor. Outro factor importante e diferencial da empresa é a sua chapa fria Fast Freeze, patenteada exclusivamente pela ICeCoBar.
A ICeCoBar oferece uma recuperação de investimentos em média em apenas 15 meses. Um franchising consolidado e rentável, cuja principal garantia é a ampla experiência do grupo, a orientação 100% para o cliente, as novidades no mercado nacional e o intenso plano de formação para o franchisado e para a sua equipa.
Uma ementa de gelados para todos os gostos e para todas as épocas do ano:
Na IceCoBar, o cliente encontra uma ampla variedade de produtos: o seu famoso gelado IceRoll feito em chapa fria feito com ingredientes naturais, WaffleBubble (um waffle cheio de bolhas e coberturas diferentes); IceBubble, um produto exclusivo IceCoBar, um waffle com gelado (o produto mais procurado) ou crepes franceses, com uma ampla variedade de ingredientes e coberturas, além do melhor café, refrigerantes ou smoothies naturais.
Dessa forma, a empresa atende às necessidades do público em qualquer período e época do ano, tendo um produto estrela que é um waffle quente com gelado, uma explosão de sabores para os paladares mais requintados. A ICeCoBar é voltada para todos os públicos, com alta aceitação entre os consumidores que experimentam os seus produtos pela primeira vez e uma lealdade enraizada por aqueles que conhecem a empresa desde o início da sua jornada. As estratégias de marketing voltadas para esse segmento de clientes da marca e a sua grande aceitação nas redes sociais (Instagram, Facebook e YouTube) geram grande interesse por parte dos seus seguidores para estes produtos e lojas.
Veja o perfil dessa franquia
|
|