TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL        MÉXICO      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



A ICECOBAR CHEGA A PORTUGAL E LANÇA UMA CAMPANHA ESPECIAL
A IceCoBar pretende duplicar a sua rede de franchising até ao final de 2019 e passar das 7 lojas que tinha no começo do ano para 15.

A marca oferece um tipo de gelado em rolinho feito no momento e em frente ao cliente numa chapa fria a -20º ·

Este produto inovador, de origem tailandesa, é uma das últimas tendências da culinária internacional.


A marca de gelados IceCoBar anunciou o seu plano de expansão para 2019.

A empresa espera concluir o ano com cerca de 15 locais operacionais, 8 a mais das já existentes no início de 2019. Mais especificamente, a IceCoBar abriu desde 5 de janeiro pontos de venda em Valência Plaza de La Virgen, Barcelona CC Diagonal Mar, Puerto de Sagunto, Valencia CC Arena e Palma de Maiorca há algumas semanas.

O Plano Estratégico 2019/2021 projetado pela IceCoBar prevê a abertura de um negócio próprio em Madrid em 2020, e que se juntará ao de Valencia Plaza de Toros. As restantes aberturas ocorrerão sob o sistema de franchising.

Atualmente, a IceCoBar possui um total de 10 lojas em Espanha, divididas entre a Comunidade Valenciana (5), Tarragona, Barcelona, Ilhas Canárias, Maiorca e Sevilha.

Juntas, a empresa de restauração é composta por mais de 70 funcionários e tem uma previsão do aumento de vendas em 15% em 2019 .

O autêntico Gelado em Rolinho (Itim Pad) em Espanha

O Itim Pad é uma maneira de beber gelado nascido em roulotes de comida de rua na Tailândia. No nosso país e em todos os seus arredores, esta moda surgiu há pouco mais de dois anos, tornando-se uma tendência gastronômica, graças a uma fórmula bem-sucedida: combinando o show da sua preparação com a possibilidade de comer um gelado delicioso, em diferentes formatos, feitos em frente ao cliente numa chapa a -20º.

Em Espanha, a rede de franchising da ICeCoBar surgiu em Junho de 2018, data em que abriu a sua primeira gelatarina em Valência. Desde então, já se venderam mais de 120.000 gelados, um número que não pára de aumentar; Desta forma, o seu fundador decidiu impulsionar o seu plano de expansão nacional, um desenvolvimento que já contempla a sua implementação em Itália, Portugal, França e numa segunda etapa na Alemanha e no Reino Unido.

A IceCoBar é um modelo de negócios bem-sucedido, tanto para autoemprego como para investimento, que exige um investimento de € 44.900, dependendo do formato do franchising: loja em ruas movimentadas, quiosque em centro comercial ou food truck, com a vantagem de ter o serviço completo e "chave na mão". A IceCobar é responsável pela adaptação das instalações, formação de equipamentos, fornecimento de materiais de consumo, publicidade e atualização da oferta e serviço pós-venda 24/7 com um gerente dedicado à sua loja.

Entre as principais vantagens da marca, importante destacar que é possível abrir um estabelecimento ICeCoBar em lojas a partir de 20 mt2, e que conta com uma operação simples e uma margem comercial de cerca de 77% sobre o valor de venda do produto, um número bem acima da média do setor. Outro factor importante e diferencial da empresa é a sua chapa fria Fast Freeze, patenteada exclusivamente pela ICeCoBar.

A ICeCoBar oferece uma recuperação de investimentos em média em apenas 15 meses. Um franchising consolidado e rentável, cuja principal garantia é a ampla experiência do grupo, a orientação 100% para o cliente, as novidades no mercado nacional e o intenso plano de formação para o franchisado e para a sua equipa.

Uma ementa de gelados para todos os gostos e para todas as épocas do ano:

Na IceCoBar, o cliente encontra uma ampla variedade de produtos: o seu famoso gelado IceRoll feito em chapa fria feito com ingredientes naturais, WaffleBubble (um waffle cheio de bolhas e coberturas diferentes); IceBubble, um produto exclusivo IceCoBar, um waffle com gelado (o produto mais procurado) ou crepes franceses, com uma ampla variedade de ingredientes e coberturas, além do melhor café, refrigerantes ou smoothies naturais.

Dessa forma, a empresa atende às necessidades do público em qualquer período e época do ano, tendo um produto estrela que é um waffle quente com gelado, uma explosão de sabores para os paladares mais requintados. A ICeCoBar é voltada para todos os públicos, com alta aceitação entre os consumidores que experimentam os seus produtos pela primeira vez e uma lealdade enraizada por aqueles que conhecem a empresa desde o início da sua jornada. As estratégias de marketing voltadas para esse segmento de clientes da marca e a sua grande aceitação nas redes sociais (Instagram, Facebook e YouTube) geram grande interesse por parte dos seus seguidores para estes produtos e lojas.


Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   New Alliance   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising