TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL        MÉXICO      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



A DIFERENÇA ENTRE DERMOPIGMENTAÇÃO E MICROPIGMENTAÇÃO
As Soluções MyLook de Maquilhagem Semi-Permanente vão ao encontro de todas as mulheres, em todas as idades, seja pelo fator Moda, seja pelo facto destes serviços desempenharem um papel muito importante na auto-estima de muitas mulheres que por doenças como o cancro, ou alopécia perdem as suas sobrancelhas e recorrem á Dermo e Micro Pigmentação. A MyLook é procurada pelo seu rácio de inovação, preço e qualidade dos seus serviços e pela sua experiência (desde 2013).

Entre a Dermopigmentação e a Micropigmentação existem algumas diferenças. Nenhum destes procedimentos tem por base a tatuagem, por isso é errado chamar de maquilhagem definitiva.

A Dermopigmentação ou Micropigmentaçao é feita com implantes dérmicos temporários, colocados na primeira camada da pele (epiderme). Em durabilidade média de 3 anos. Contudo, a renovação celular constante da pele, o efeito direto dos raios solares, entre outros fatores contribuem para a perda da cor, que deve ser retocado sempre que necessário. A Dermopigmentação permite não somente corrigir sobrancelhas com falhas ou sem pelos dando-lhes simetria, forma e cor, como também desenhar Eyeliner nos olhos ou devolver forma e cor aos lábios. Este processo é realizado com um aparelho sofisticado de última geração, o dermógrafo. Esta técnica exige elevada experiência e formação técnica No que toca a pigmentos estes são orgânicos e certificados importados de marcas prestigiadas.

A Micropigmentação tem uma durabilidade de 6 a 12 meses. É um implante temporário de pigmento na primeira camada da pele (epiderme) procedimento que permite desenhar pêlos Fio a Fio espaçados com aspeto muito natural. A Micropigmentação é realizada com um aparelho pouco sofisticado, designado “Tebori”, sendo esta técnica apenas utilizada para corrigir sobrancelhas com falhas ou sem pelos dando-lhes simetria, forma e cor. No que toca a pigmentos estes são orgânicos e certificados importados de marcas prestigiadas. A Micropigmentação apenas pode ser aplicada nas sobrancelhas.
Enquanto a Dermopigmentação pode ser aplicada nas sobrancelhas com vários tipos de técnicas (fio a fio, sombreado e técnica mista), nos olhos com Eyeliner fino, grosso ou sombreado e nos lábios com contorno e coloração. Na Dermopigmentação temos um efeito de densidade natural com imitação dos pelos Fio a Fio e na Micropigmentação o efeito (fio a fio), apesar de natural, é de pelos mais espaçados.



Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   New Alliance   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising