TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL        MÉXICO      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



Regus aposta no franchising em Portugal
No ano em que celebra os 25 anos no nosso país, a marca de coworking do grupo IWG lança uma solução de franchising para quem quiser investir nesta área de negócio.

Com o crescimento do coworking, a Regus que é o principal fornecedor de espaços de trabalho flexível no nosso país, lança agora uma oportunidade única de negócio: o franchising da marca.
Para quem quiser abraçar este projeto a Regus oferece várias vantagens: “Damos todo o apoio necessário para o arranque do negócio, ajudamos, nomeadamente, a escolher e negociar o edifício, desenvolvemos todo o espaço interior ao pormenor e acompanhamos a construção. Providenciamos também as ferramentas de recrutamento e de treino da equipa que vai operar no centro”, explica Jorge Valdeira, Country Manager da Regus em Portugal.
Por outro lado, a “equipa internacional de marketing e vendas fará a promoção do centro, irá vender os seus serviços e encaminhar clientes para ele. Desde a geração de procura no online, passando pelos nossos clientes corporate e toda a equipa comercial dos vários países, todos dão um importante contributo comercial”, acrescentou.
O franchising da marca é já caso de sucesso em vários países e Jorge Valdeira não tem dúvidas que Portugal não será exceção, especialmente porque “o mercado ainda não está saturado” e “grande parte do país ainda está disponível para construir centros Regus”.
“Outra vantagem para o franchisado é que o coworking é um negócio de serviços que quase não necessita de stocks, o que representa uma grande vantagem em termos do capital necessário. O investimento tem sobretudo a ver com as obras de construção e equipamento do centro e estes dependem muito do estado inicial do edifício e da sua área total, normalmente cerca de 1000 m2”, explica Jorge Valdeira.
Desta forma, a insígnia do grupo IWG torna-se a primeira marca de coworking de escala mundial a oferecer este modelo de negócio em Portugal: “Mais do que sermos líderes de mercado, temos um a rede de 3500 centros Regus em 120 países e isso dá-nos uma enorme notoriedade, além de nos tornar a opção mais evidente para quem procura um espaço de trabalho flexível de elevada qualidade. Por outro lado, a nossa escala permitiu criar uma estrutura eficiente de apoio operacional aos centros de todo o mundo apoiada em centros de serviços internacionais”.
Em Portugal desde 1994, a Regus está presente em cinco cidades portuguesas: Braga, Lisboa, Oeiras, Porto e Vila Nova de Gaia.


Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   New Alliance   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising