TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias
 
5 anos a transformar ambição em excelência.
Realty ONE Group está orgulloso de apoyar a los valientes hombres y mujeres que han servido
RE/MAX REGISTA MOVIMENTO DE 2,29 MIL MILHÕES DE EUROS NO TERCEIRO TRIMESTRE
No+Vello reforça liderança com método Fusion e oferece oportunidade de franchising de sucesso
“O bom serviço dos profissionais que trabalham na ecox 5D e estar presentes quando se precisa é o mais importante para mim”
Última oportunidade: 30% de desconto em depilação a laser na DepilConcept!
A Black Season BodyConcept continua com ofertas imperdíveis no Ginásio da Estética
No dia 7 de novembro, a Vangor, marca especialista em design e arquitetura de interiores, inaugurou o seu novo atelier em Palmela
Todo projeto começa com uma visão.
Vila Real, estamos a chegar!
>>

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



O Gamify em 2019 subiu de nível e agora é Made of Outliers a uma escala Europeia.
facebook instagram
O Gamify Europe’19, a ter lugar no próximo dia 9 de maio, em Telheiras, no auditório da Lispolis, vai ser um dia [das 09:45 às 18:00] cheio de bons speakers, workshops e muito networking.

Na terceira edição do certame, e num esforço para quebrar com o status quo, estamos a desafiar agentes e decisores para se focarem nos factos e nos mostrarem como o game thinking impactou os objetivos das suas organizações ou clientes. E nesse sentido teremos speakers para falar de casos de estudo da adidas[David Balfour, Médio Oriente], Worten [Rui Cordeiro, Portugal], Polícia Holandesa [Jari Kloppenburg, Holanda], o projeto europeu da Cascais Ambiente [João Dinis, Portugal], Caixa Federal do Brasil [Ricardo Costa, Brasil], entre outros. Paralelamente teremos ainda workshops em torno de temas que contribuem para o sucesso da Gamification, como, UX/UI, Game Thinking ou Storytelling.

Made of Outliers pretende destacar projetos nas mais variadas áreas, como Ativação de Marcas e Eventos, Banca e Finanças, Sector Público e Employer Branding, Equipas de Vendas e até esports. Mas não nos vamos ficar apenas pela introdução aos projetos, vamos explorar resultados, processos e o impacto real que tiveram.

A Gamification já não é apenas uma buzzword que ouvimos por aí, tendo-se tornado numa ferramenta de envolvimento que muitas organizações já usaram ou estão agora a usar para atingir objetivos de negócio ambiciosos. A questão é, se já é uma ferramenta estabelecida, porque não vemos mais resultados a serem divulgados?

Todos sabemos que é fácil promover feitos e níveis de envolvimento, mas quando chegamos à partilha de números e resultados concretos, há poucas agências ou clientes a divulgá-los. E é aqui que entra o Gamify Europe, propondo mudar a tendência e dar palco aos Outliers, ou seja, aquelas agências e/ou organizações com os números para sustentar os seus sucessos, focando-nos nas suas histórias e nas vitórias alcançadas.





PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Franchise Magazine   APF   ACB Braga   Hubweb   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais Política de cookies

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising