Adeus moda de baixo custo, Ola Aimé!
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• Entrevista com Javier de Lara, diretor de expansão da Franqucia Aimé.
Nesta entrevista, falámos com Javier de Lara, Director de expansão da Franqucia Aimé, que nos conta a sua marca, os seus planos de expansão e a situação do sector têxtil hoje e num futuro próximo.
Qual é o seu modelo de negócio baseado?
Aimé é uma empresa de Valência, jovem e dinâmica, que faz a tendência com roupas e acessórios estilo casual bohoo e toques ingênuos em cores pastel e impressos desinibidos para sempre ir para o último.
Aimé foi introduzido em um setor com muita demanda, em que há muitas franquias de baixo custo e falta de marcas de qualidade como a nossa com uma boa imagem para oferecer a qualidade do consumidor, design, novidades semanais e tudo a um preço muito competitivo.
É por isso que o franqueado está enfrentando uma oportunidade muito boa para o futuro, que vai para mais, em que não há franquias como Aimé.
Qual é o perfil do franqueando que você procura?
Aimé se encaixa bem para a pessoa que quer dedicar-se plenamente ao negócio, ou auto-emprego. O que procuramos são pessoas que têm uma capacidade comercial. Estamos em um setor de moda que é muito dinâmico, no que é necessário envolvimento comercial pelo franqueado como tudo o mais como compras, produto, marketing, marca, etc já coloca Aimé
Quais são os principais elementos que o diferenciam da concorrência?
No momento eu arriscaria a dizer que não há franquia no mercado como Aimé. Como eu disse é um setor em que existem muitas lojas que vendem roupas e acessórios de baixo custo importado pelos atacadistas, basicamente, asiáticos. É por isso que os elementos que nos diferenciam com a concorrência são muito importantes. O primeiro e mais óbvio é o produto.
Além disso, nossa franquia é ter uma imagem muito cuidadosa, tanto em termos de espaço físico, bem desenhado, com materiais nobres, como madeira e bom material de marketing e merchandising.
Que requisitos de investimento tem o seu conceito de negócio?
A vantagem de nosso negócio é que não exige premisoes grandes, no que diz respeito à adequação local que é geralmente a despesa a mais importante, em nosso caso o investimento total com estoque incluído é somente 20.000. Também em todos os momentos o franqueamento terá o Conselho de nosso departamento técnico, a fim de tornar o trabalho o mais barato possível.
Qual é o volume de moradores que você já conta? Quais são as perspectivas de expansão da franquia?
Recentemente começamos nosso projeto de expansão através do modelo de franquia. Primeiro e antes de querer ter os primeiros franqueados, queríamos garantir que nosso modelo de negócios fosse rentável. Após mais de cinco anos, onde a loja piloto era sua própria e trabalha bem, assim que nós sentimos confiantes e confiantes para começar um crescimento através dos franchises.
O objectivo que assinalámos é que, até ao final de 2019, temos cerca de 20 lojas franqueadas entre Espanha e Portugal.
Você requereu a experiência anterior do franquear no setor? Qual é o treinamento que você dá ao empresário?
Não, não há necessidade de o franqueando ter conhecimento do setor. Para isso já estamos, para ensiná-lo sobre o setor e para dar-lhe todas as armas necessárias para fazer boas vendas. No momento em que um empresário decide colocar uma loja Aimé, uma pessoa da nossa equipe faz o treinamento de vendas, encomendas e programa de gestão antes da abertura da loja.
Uma vez que a empresa abriu, ele tem o apoio da central para que o franqueados é atualizado em tudo o que se refere ao produto e gestão.
Aimé é muito sensibilizado pelas vendas e, portanto, o franqueado tem que ter uma boa formação comercial e de produtos. É por isso que é uma prioridade para nós.
Veja o perfil dessa franquia
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