TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL        MÉXICO      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



ABRIU O PRIMEIRO GINÁSIO PORTUGUÊS NO KUWAIT
A cadeia portuguesa de ginásios femininos VIVAFIT abriu as portas da primeira unidade Vivafit no Kuwait
O ginásio abriu no centro comercial Awtad na cidade de Al Jahra. O ginásio tem 400 m2. O Master Franchisado investiu cerca de 500.000€. O primeiro investimento foi feito nesta cidade pelo facto de ser uma sociedade muito tradicional, as mulheres só podem frequentar ginásios femininos.


O ginásio abriu no centro comercial Awtad na cidade de Al Jahra. O ginásio tem 400 m2. O Master Franchisado investiu cerca de 500.000€. O primeiro investimento foi feito nesta cidade pelo facto de ser uma sociedade muito tradicional, as mulheres só podem frequentar ginásios femininos.

Foram feitas adaptações ao modelo Vivafit: Foi construída uma sala de rezas e os horários das aulas são feitos e alterados de modo a evitar as horas das rezas.

Estiveram presentes na inauguração o CEO da Vivafit, Pedro Ruiz, os Master Franchisados Hussain Almeraj, Ali Ali Buhamad Hussain Bash, o franchisado Abdulrahman Bader Saed, a Club Manager Sarah Sultan, a Master Trainer Portuguesa Mariana Almeida, e futuros franchisados das proximas unidades a abrir no Kuwait.
A empresa franchisada -Team4- tem experiencia na expansão de marcas no Kuwait em franchising e também no financiamento de start-ups com fundos públicos.
O contrato de Master Franchising foi assinado no passado mês de Abril na embaixada de Portugal em Abu Dhabi graças á colaboração da Consul de Portugal Susana Audi e do delegado do Aicep Nuno Lima Leite.

Actualmente, a Vivafit tem espaços abertos Em Portugal, India, Pakistão, Taiwan, Emiratos Árabes Unidos, Omã, Paquistão, Uruguai e Kuwait num total de 30 ginásios, empregando cerca de 300 licenciadas em educação física.

Com o lançamento das modalidades "Trendy" Sbarre, Burn It e Flex It e a inclusão de “corners” Personal20 no interior dos Vivafits, a facturação media de cada franchising aumentou 10% no ano 2018; em 2019 com o lançamento do sistema inovador a nível mundial de controlo de qualidade e formação semanal dos Personal Trainers está previsto um aumento de 40% nos lucros do Personal Training.

A rede de franchising Vivafit é a única cadeia portuguesa de ginásios exclusivamente femininos, e é a única empresa de ginásios portugueses no estrangeiro.




Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   New Alliance   More Consultores   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising