TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia
 
Abrir um franchising em Portugal, é uma boa maneira de empreender no país.
Os nossos serviços de consultoria em Franchising são a escolha certa para a expansão da sua marca
LOCK & enjoy! chega a Palma de Malhorca
Estamos a proporcionar um futuro mais brilhante para as MULHERES de Guiné-Bissau!
Está a pensar em criar uma rede de franchising e expandir a sua marca?
Sabia que as pessoas com deficiência ou incapacidade podem adquirir equipamento de apoio 100% comparticipado?
A BestFranchising é uma empresa criada por dois jovens empresários que decidiram colocar a sua experiência em franchising ao serviço das marcas do setor.
LOCK & enjoy! expande-se para Valência, Benidorm, Palma e Barcelona
KFC APRESENTA OS NOVOS BURGERS DE FRANGO!
IDENTIFIQUE OPORTUNIDADES DE NEGÓCIO NO MERCADO
>>

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



Century 21 Portugal é o novo parceiro da Kidzania e abre agência imobiliária na Cidade
Em linha com o objectivo assumido, desde sempre, pela marca – promover, valorizar e desenvolver a atividade de consultoria imobiliária – a Century 21 Portugal acaba de realizar uma parceria com a KidZania para integrar a primeira agência imobiliária neste parque temático para famílias, onde as crianças podem brincar aos adultos e experimentar mais de 60 profissões diferentes, através de réplicas dos estabelecimentos mais representativos de uma cidade

A partir de 16 de Dezembro, as crianças portuguesas poderão conhecer melhor a actividade de consultor imobiliário e aprender todas as tarefas inerentes a esta profissão, cada vez mais emergente. A parceria estabelecida entre a Century 21 Portugal e a KidZania passa pela criação da primeira agência imobiliária da cidade destinada às famílias, um espaço onde os mais novos poderão vivenciar as funções de um consultor imobiliário e reconhecer esta actividade como uma das profissões de referência, da sociedade actual.

Esta foi a solução encontrada pela Century 21 Portugal para estimular nos mais jovens um maior conhecimento, valorização e respeito pela profissão de consultor imobiliário, uma actividade que acolhe um número cada vez maior de profissionais, provenientes de todas as faixas etárias, formações académicas, com distintos percursos profissionais e diversos níveis sociais e educacionais.

Na agência Century 21 KidZania, os visitantes vão poder ser consultores por um dia e usar o golden jacket- o icónico casaco da marca. Terão as suas próprias placas de venda e, tal como numa agência real, irão contar com a tecnologia recorrendo a tablets e montras digitais para facilitar o processo de angariação e venda de imóveis. Os visitantes vão poder escolher entre ser o consultor imobiliário ou ser o cliente da imobiliária. Como consultor imobiliário, o participante terá como função angariar um imóvel na cidade das profissões ou proceder à venda ou arrendamento de uma propriedade. Se optar por ser um cliente da imobiliária vai poder escolher entre comprar ou arrendar um imóvel no parque.

Esta actividade lúdico-pedagógica conta com vários instrumentos de interação digital e vai permitir que as crianças experienciem todas as vertentes de uma transação imobiliária. Os objectivos pedagógicos desta iniciativa passam por dar a conhecer as principais funções de um consultor imobiliário, promover o trabalho em equipa, estimular nas crianças a adoção de estratégias adequadas à tomada de decisão, incentivar a realização de atividades de forma autónoma e responsável, e fomentar a cooperação em tarefas comuns.

Pedro Silva, Diretor de Patrocínios da KidZania Lisboa, comenta: “Na KidZania promovemos a formação e a valorização do conhecimento. A atividade Century 21 na Kidzania reflete a preocupação da marca em relação aos valores que devem estar associados à profissão de consultor imobiliário e promove o nosso princípio educativo. A atividade terá como referência a agência imobiliária Centrury21 mas irá decorrer por toda a cidade, de forma bastante prática e muito divertida. Os nossos consultores imobiliários vão poder angariar vários imóveis e ter a oportunidade de vender ou arrendar a outros clientes, numa interação bastante próxima da realidade. Neste trabalho conjunto foi importante beneficiar do saber e experiência Century 21, enquanto referência no sector. Obrigada Century 21 e bem-vindos à KidZania Lisboa!”
Ricardo Sousa, CEO da Century 21 Portugal, acrescenta: " A profissão de consultor imobiliário ainda tem uma imagem pública pouco valorizada. Para além do preconceito inerente às actividades comerciais, o papel do agente de mediação imobiliária ainda não é reconhecido com a dignidade, responsabilidade e importância que tem na sociedade. Actualmente, milhares de pessoas estão a optar por esta profissão. Porém, é fundamental que adotem o rigor, os valores, a ética e a transparência, que são factores imprescindíveis nesta actividade, para assegurar a sustentabilidade do sector e da profissão de consultor imobiliário. Estes são os principais conceitos que a Century 21 Portugal integra na sua operação e o legado que gostaria de estimular nas gerações mais jovens, que são intervenientes privilegiados na mudança, e na forma de como esta profissão deverá ser encarada e percecionada, no futuro".

Para além disso, esta iniciativa também pretende motivar milhares de agentes imobiliários, de todo o País, a orgulharem-se da sua profissão e a mostrarem aos seus filhos o papel importante que o consultor imobiliário tem na vida das famílias portuguesas.

Esta parceria com a KidZania, que visa promover a aprendizagem e a valorização da actividade imobiliária, junto dos mais novos, está em linha com o posicionamento da marca e com a sólida aposta que realiza na formação, um dos maiores factores de diferenciação e parte integrante do ADN da empresa, desde sempre. A Century 21 Portugal mantém um investimento contínuo na área formativa. Para sistematizar e alavancar a sua estratégia de formação, a marca constituiu a Universidade Century 21, cujo sistema de ensino é certificado pela DGERT.

Sobre a KidZania Lisboa

• A KidZania é um parque temático dirigido a famílias, com caráter pedagógico e lúdico, localizado no Dolce Vita Tejo, um centro comercial de referência a nível nacional e internacional. Na KidZania, as crianças são convidadas a entrar no mundo dos crescidos através do conceito “brincar aos adultos”, aliando o entretenimento a uma forte componente pedagógica. Nesta cidade, construída à escala infantil, as crianças têm a possibilidade de exercer cerca de 60 profissões, tais como jornalista, bombeiro, médico, cozinheiro, polícia ou modelo. Todas as atividades acompanham os conteúdos escolares e foram concebidas segundo o conceito de edutainment, ou seja, tarefas simultaneamente divertidas e educativas.

• A KidZania tem a sua própria moeda oficial - os kidZos- com os quais os cidadãos podem aceder aos mais variados serviços dentro da cidade, ou mesmo fazer compras na loja de kidZos. Para isso, as crianças terão de trabalhar nas profissões que mais gostarem e o seu esforço será recompensado. Cabe às crianças fazer a gestão do seu próprio dinheiro, podendo depositá-lo na sua conta bancária da KidZania e levantá-lo nas caixas ATM na próxima visita. O conceito único e diferenciador da KidZania, que alia entretenimento e conhecimento numa cidade real construída à escala das crianças, tem vindo a ser reconhecido não só a nível nacional como também além-fronteiras.

• Desde 2015 é atribuído ao parque temático o Certificado de Excelência, por parte do site de viagens TripAdvisor. A KidZania conta com marcas parceiras nas mais diversas áreas, nomeadamente: ACP, Artiach, Dinosaurus, Barraqueiro, Bom Petisco, Bosch Car Service, Strong Charon, Compal, Condi, CTT, Expresso, MultiOpticas, GALP, INEM, Johnson’s Baby, Kelly, LIDL, McDonald’s, MEO, Olá, Ordem dos Farmacêuticos, Phone House, Pizza Hut, PSP, RFM, SIC,TAP Air Portugal, Um Bongo, A Vaca Que Ri, Babybel e Vila Galé Hotéis.


Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   Hubweb   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais Política de cookies

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising