TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



A rede imobiliária Century 21 apresenta nova imagem de marca
A maior rede imobiliária do mundo adopta uma mudança radical de imagem. Pela primeira vez em 47 anos de existência, a marca Century 21 assume uma identidade corporativa completamente diferente das anteriores, em todas as geografias onde opera. Com um design inovador, mais contemporâneo e sofisticado e, ao mesmo tempo, mais clean, a marca Century 21 pretendeu reinventar a sua imagem icónica e familiar, para a tornar ainda mais forte, atractiva e marcante.

A nova imagem da Century 21 adopta um logotipo estilizado, em caixa alta, que surge associado a um selo. O preto e amarelo, que durante muitos anos estiveram associados ao logótipo Century 21, dão agora lugar a duas cores padrão – Relenteless Gold e Obssessive Grey- que geram um ambiente de marca elegante e inovador. Com as alterações a nível cromático e de design, o logotipo torna-se agora mais estilizado, contemporâneo e sofisticado. A nova imagem de marca Century 21 foi criada e desenvolvida pela MullenLowe, uma das melhores agências de branding e comunicação do mundo.

Inerente à criação da nova imagem Century 21 esteve o desejo da marca em mostrar que, atendendo ao panorama atual do sector imobiliário, para competir a um nível mais elevado é imprescindível ganhar uma nova visão e adoptar uma nova mentalidade perante os desafios de um mercado cada vez mais exigente, com consumidores também mais exigentes. Num mercado em permanente mudança e cada vez mais competitivo, a empresa faz questão de mostrar que o seu foco são as pessoas.

Nova imagem em Portugal apresentada em campanha

Em linha com a estratégia definida pela empresa mãe norte americana - Century 21 International LLC - a Century 21 Portugal vai apresentar a nova imagem de marca, através de uma campanha que irá decorrer de forma faseada, durante o mês de outubro, em diferentes suportes de comunicação e marketing - estacionário, reclames, materiais de comunicação, montras e interiores - nas 110 lojas distribuídas de norte a sul do País – e em diversos meios: televisão, imprensa, outdoors, mupis, caixas de multibanco, portais, adwords, plataformas digitais de compra e venda de imóveis e principais redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter e Linkdin).

Na televisão, a campanha de divulgação da nova imagem consiste em spots licenciados e em cartões de patrocínio em programas da manhã, em programas de economia, novelas e no prime-time dos domingos à noite.

Para além da mudança radical de imagem, a marca Century 21 mantém a assinatura de marca que sempre a distinguiu dos outros operadores: “Fazemos tudo por sua casa”. Deste modo, o posicionamento da Century 21 Portugal permanece associado aos quatro valores cruciais que têm vindo a garantir o sucesso da empresa- qualidade, confiança, segurança e liderança.

Ricardo Sousa, CEO da Century 21 Portugal, acrescenta: “Estamos bastante entusiasmados com a nova identidade corporativa da marca. Com o rebranding, a empresa assume uma nova imagem mas também um novo compromisso: desafiar a medianidade e proporcionar aos consumidores experiências extraordinárias. A marca Century 21 acompanha a evolução contínua do mercado e antecipa os novos caminhos a percorrer, para se diferenciar, inovar e melhorar.”



Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   Hubweb   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais Política de cookies

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising