A rede imobiliária Century 21 apresenta nova imagem de marca
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A maior rede imobiliária do mundo adopta uma mudança radical de imagem. Pela primeira vez em 47 anos de existência, a marca Century 21 assume uma identidade corporativa completamente diferente das anteriores, em todas as geografias onde opera. Com um design inovador, mais contemporâneo e sofisticado e, ao mesmo tempo, mais clean, a marca Century 21 pretendeu reinventar a sua imagem icónica e familiar, para a tornar ainda mais forte, atractiva e marcante.
A nova imagem da Century 21 adopta um logotipo estilizado, em caixa alta, que surge associado a um selo. O preto e amarelo, que durante muitos anos estiveram associados ao logótipo Century 21, dão agora lugar a duas cores padrão – Relenteless Gold e Obssessive Grey- que geram um ambiente de marca elegante e inovador. Com as alterações a nível cromático e de design, o logotipo torna-se agora mais estilizado, contemporâneo e sofisticado. A nova imagem de marca Century 21 foi criada e desenvolvida pela MullenLowe, uma das melhores agências de branding e comunicação do mundo.
Inerente à criação da nova imagem Century 21 esteve o desejo da marca em mostrar que, atendendo ao panorama atual do sector imobiliário, para competir a um nível mais elevado é imprescindível ganhar uma nova visão e adoptar uma nova mentalidade perante os desafios de um mercado cada vez mais exigente, com consumidores também mais exigentes. Num mercado em permanente mudança e cada vez mais competitivo, a empresa faz questão de mostrar que o seu foco são as pessoas.
Nova imagem em Portugal apresentada em campanha
Em linha com a estratégia definida pela empresa mãe norte americana - Century 21 International LLC - a Century 21 Portugal vai apresentar a nova imagem de marca, através de uma campanha que irá decorrer de forma faseada, durante o mês de outubro, em diferentes suportes de comunicação e marketing - estacionário, reclames, materiais de comunicação, montras e interiores - nas 110 lojas distribuídas de norte a sul do País – e em diversos meios: televisão, imprensa, outdoors, mupis, caixas de multibanco, portais, adwords, plataformas digitais de compra e venda de imóveis e principais redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter e Linkdin).
Na televisão, a campanha de divulgação da nova imagem consiste em spots licenciados e em cartões de patrocínio em programas da manhã, em programas de economia, novelas e no prime-time dos domingos à noite.
Para além da mudança radical de imagem, a marca Century 21 mantém a assinatura de marca que sempre a distinguiu dos outros operadores: “Fazemos tudo por sua casa”. Deste modo, o posicionamento da Century 21 Portugal permanece associado aos quatro valores cruciais que têm vindo a garantir o sucesso da empresa- qualidade, confiança, segurança e liderança.
Ricardo Sousa, CEO da Century 21 Portugal, acrescenta: “Estamos bastante entusiasmados com a nova identidade corporativa da marca. Com o rebranding, a empresa assume uma nova imagem mas também um novo compromisso: desafiar a medianidade e proporcionar aos consumidores experiências extraordinárias. A marca Century 21 acompanha a evolução contínua do mercado e antecipa os novos caminhos a percorrer, para se diferenciar, inovar e melhorar.”
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