TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL        MÉXICO      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias
 
Porque o dia dos namorados foi ontem, mas dia dos namorados são todos os dias para quem ama, venha a BEAUTY Max e ofereça uma massagem, ou um Pack de tratamentos de bem estar a sua cara metade!
Especialistas imobiliários nacionais e internacionais reunidos em Lisboa
MAIS DE 24 MILHÕES DE VISITAS EM 2018 DÃO LIDERANÇA ABSOLUTA À REMAX.PT
Limpeza Técnica? Saiba tudo sobre a negócio da Guard Clean
Se procura a prenda ideal, que vai adoçar o coração da sua cara metade e tornar este dia dos namorados inesquecível, procure a loja Dulzia mais perto de si!
Caderno Mágico marca presença na Qualifica!
A Maximum Vip Fashion - tudo 12€ anuncia para breve a abertura de mais uma loja em Portugal, desta vez na cidade de Vila Real.
Acountia apresenta resultados de 2018, com 4,5M Eur de faturação da sua rede de escritórios de contabilidade e apoio à gestão, crescimento de 10% e índice de satisfação dos clientes de 98%.
A Dtdetalhes inaugura a sua loja no Pinhal Novo.
ECOX4D-5D, consolida a sua expansão e notoriedade de marca
>>

Lista de Notícias da Economia
 
Manuel Alvarez, Presidente da RE/MAX Portugal, é o novo Presidente da APF - Associação Portuguesa de Franchising
A Petit Dreams encontra-se em plena expansão nacional e convida, quem procura uma boa oportunidade de franchising a conhecer a Petit Dreams!
SONAE CAPITAL AUMENTA UNIDADES EM EXPLORAÇÃO COM “AQUALUZ SUITE HOTEL LAGOS”
Muito Obrigado por Cooperar e contamos com o vosso Eureka apoio neste 2019!
EM 2018 DS SEGUROS CRESCEU 130% NA FATURAÇÃO
APF consegue condições especiais para participação na Franchise Expo Paris
A APF - Associação Portuguesa de Franchising lançou QUATRO novos cursos online,
Vantagens e desvantagens do franchising para o franchisador
O Grupo de Euroycia termina 2018 com um balanço bastante positivo a nível Ibérico e prevê a introdução de novos conceitos em Portugal!
2018, mais um ano de sucessos e bons resultados para Bestfranchising Consulting
>>

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



MARCA PORTUGUESA VIVAFIT TENCIONA ENTRAR NOS AÇORES
Mais de 100 empresários de 11 países estiveram na ilha Terceira para conhecer as potencialidades de investimento nos Açores e para alguns o I Encontro Intercalar de Investidores da Diáspora já deu frutos.

“No âmbito deste encontro, ontem, de uma forma informal, tivemos uma possibilidade de um potencial negócio para começar a explorar a hipótese de enviar [peixe] para a Califórnia. Já está dando frutos a nossa participação neste encontro”, adiantou, em declarações à Lusa, Simão Neves, da empresa Azorfisk, da ilha de São Miguel, que exporta peixe dos Açores para o continente português, mas também para Canadá, Estados Unidos e Espanha.
Para o empresário açoriano, o arquipélago tem potencial para captar investimentos, não só pelos apoios financeiros e operacionais, como pela imagem ligada à natureza e pelo conhecimento existente, mas há ainda arestas a limar para aumentar a exportação.
“Um ponto que é preciso melhorar é a parte dos transportes que nos permitam de forma mais rápida e mais eficaz chegar ao destino final. Esse é que é o aspeto a melhorar e muito”, frisou.

Pedro Ruiz apresentou os franchisings Vivafit e Personal20 aos empresários da Diáspora. Vivafit e Personal20 já tem ginasios em Abu Dhabi, Dubai, India, Maldivas, Kuwait Oman, Paquistão, Portugal, Qatar, Arábia Saudita, Espanha, Taiwan, Uruguay e EUA. Em Portugal as marcas estão presentes no Continente e no arquipélago da Madeira sendo que Pedro Ruiz pretende abrir ginásios também em Ponta Delgada.
Pedro Ruiz viveu na Horta e na Madalena nos anos de 1987/1988 onde foi responsável pela construção dos Atuneiros de Salto e Vara ao serviço da Secretaria Regional de Agricultura e Pesca.
Tony Saramago, empresário na África do Sul, sem raízes açorianas, já investiu no arquipélago da Madeira e espera estender o negócio aos Açores.
“A nossa área de negócios é na área da saúde, são facilidades antes de ir para o hospital e cuidados continuados. Nos Açores, como em Portugal, o sistema de saúde está em rutura, portanto tem de se começar a encontrar formas mais baratas de tratar certo tipo de patologias”, salientou.
Mais do que as vantagens fiscais, o empresário procura mercado para investir e mão de obra qualificada, porque, frisou, é “mais barato” do que importá-la.
David Tavares tem já empresas nos Açores, na área das telecomunicações, com mais de 50 funcionários nas ilhas de São Miguel, Terceira e Pico, mas assegurou ter intenção de estender a presença “a todas as ilhas”.
Natural de São Miguel, emigrou para o Canadá, por vontade do pai, há 50 anos, mas atualmente vai “todos os meses” aos Açores, onde tem casa.
O empresário defende que o desenvolvimento económico da região passa pela captação de investimento estrangeiro, sobretudo de açorianos, que, como ele, criaram negócios noutros países.
Com um “bom trabalho” na área das telecomunicações e saudades de casa, David Tavares chegou a pensar em regressar aos Açores, mas convenceram-no a começar um negócio e hoje tem escritórios em várias cidades no Canadá e nos Estados Unidos.
A aposta no arquipélago, afirmou, não foi feita apenas pelos laços afetivos, mas pela sua localização estratégica.
“A nossa visão era entrar na Europa e os Açores são a porta da Europa para quem vem da América do Norte”, frisou.
110 empresários de 11 países assisteram, na Praia da Vitória, a debates sobre as grandes áreas estratégicas de economia dos Açores, as políticas públicas do Governo da República, as medidas de apoio ao investimento e as políticas para as comunidades portuguesas, estando ainda previstas visitas a projetos locais e à cidade de Angra do Heroísmo, que integra a lista de Património Mundial da Unesco (Organização das Nações Unidas para a Educação, Ciência e Cultura).

O Grupo nacional Vivafit é a única cadeia portuguesa de “Ladies Fitness Boutiques” de fitness, de ginásios exclusivamente femininos, de ginásios de 30 minutos, de ginásios onde as mulheres não se sentem intimidadas e é a única empresa de ginásios portugueses no estrangeiro.

O Personal20 chegou a Portugal em 2016. Esta modalidade de treino é a combinação entre o electro fitness e o personal training, com resultados orientados essencialmente para a perda de peso, remodelação corporal, redução da gordura, tratamento da celulite, alívio das dores nas costas e o ganho de massa muscular.

Fonte: http://bomdia.eu


Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   New Alliance   More Consultores   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising