TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL        MÉXICO      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias
 
A Primavera chegou as lojas Dulzia e com ela muita frescura, doces, gomas e frutos secos, para que possa saborear a estação com os sabores mais fresquinhos e frutais do Mundo!
A marca Dtdetalhes abre as porta das nossas lojas a Primavera com muitas novidades e frescura, sejam bem vindos a estação das flores!
Open Days Caderno Mágico: Apoio à mudança!
Entrevista a Montserrat Sanchez - fundadora de aimé
Venha a festa da Petit Dreams em Adra!
Nice Things Paloma S. reinicia a expansão da marca em Portugal
Não perca a oportunidade de ter o seu centro de saúde, beleza e bem estar BEAUTY Max com condições únicas!
DECISÕES E SOLUÇÕES DESVENDA O QUE OS PORTUGUESES MAIS VALORIZAM NUM IMÓVEL
Exchange reforça o seu posicionamento na cidade Invicta.
A Nova temporada - Primavera é na Petit Dreams
>>

Lista de Notícias da Economia
 
Expofranchise 2019: Compre já o seu bilhete!
McDonald’s aposta em novo posicionamento de Employer Branding
A equipa Body Hut deseja a todas as suas Clientes e amigas um dia especialmente feliz.
ABF lança debate sobre tendências globais de Food Sevice
Manuel Alvarez, Presidente da RE/MAX Portugal, é o novo Presidente da APF - Associação Portuguesa de Franchising
A Petit Dreams encontra-se em plena expansão nacional e convida, quem procura uma boa oportunidade de franchising a conhecer a Petit Dreams!
SONAE CAPITAL AUMENTA UNIDADES EM EXPLORAÇÃO COM “AQUALUZ SUITE HOTEL LAGOS”
Muito Obrigado por Cooperar e contamos com o vosso Eureka apoio neste 2019!
EM 2018 DS SEGUROS CRESCEU 130% NA FATURAÇÃO
APF consegue condições especiais para participação na Franchise Expo Paris
>>

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



CRESCIMENTO DA RE/MAX NAS ILHAS É SUPERIOR À MÉDIA NACIONAL
A RE/MAX Portugal, rede imobiliária líder no mercado, registou no ano passado um volume de negócios superior a 2,6 milhões de euros (M€) nas regiões autónomas da Madeira e dos Açores, resultante de 1.011 transações. Números que traduzem um crescimento do volume de negócios na ordem dos 59,6% e um aumento de 32,9% no número de transações face a 2016. O ano foi de ouro para as ilhas portuguesas, já que o crescimento foi superior à média nacional. Efetivamente, a rede RE/MAX terminou 2017 com uma faturação 37% superior a 2016 e mais 17% de negócios transacionados.

Sempre que se fala no crescimento do setor imobiliário no nosso país, quase sempre nos cingimos a Portugal Continental e muito concretamente às cidades de Porto e Lisboa e à região do Algarve. No entanto, os arquipélagos da Madeira e dos Açores são cada vez mais atrativos para investimento nesta área. Atenta à tendência do mercado, a RE/MAX começou por se implantar na Região Autónoma Madeira em janeiro de 2003. Atualmente, tem duas agências na Madeira (Funchal – Sé e Funchal – São Martinho) e três nos Açores (Ponta Delgada - S. Sebastião, Ponta Delgada - S. Pedro e Angra) e 114 agentes no total dos arquipélagos.

São os norte-americanos e os alemães quem mais investe nas duas Regiões Autónomas, depois dos portugueses, que, à semelhança do que acontece no Continente, são os principais investidores nas ilhas.

Em 2017, a Madeira atraiu mais investimento estrangeiro do que os Açores, sendo que o volume de preços rondaram os 3,8 M€. Os Açores, por sua vez, registaram um volume de preços de 1,02 milhões de euros.

“Numa altura em que o país tem todas as atenções internacionais concentradas sobre si, a Madeira, por exemplo, há muito que era ‘cobiçada’ por investidores estrangeiros. Os Açores estão, na minha opinião, a ser descobertos e a chegada das companhias de aviação low cost vai com certeza ajudar. Seja, como for, depois de chegarmos já a todas as principais cidades do Continente, a nossa prioridade é, cada vez mais, a abertura de agências no Interior e nas ilhas, onde acreditamos que há imenso potencial para investimento imobiliário”, salienta Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX Portugal.


Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   New Alliance   More Consultores   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising