TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL        MÉXICO      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia
 
A APF - Associação Portuguesa de Franchising vai, pela primeira vez, organizar um Pavilhão de Portugal na Expo Franchising Rio
5 desafios da franquia Para franqueadores
A APF - Associação Portuguesa de Franchising vai, pela primeira vez, organizar um Pavilhão de Portugal na Expo Franchising Rio
Descubra como a BodyConcept conseguiu vender 5 unidades de franchising em menos de um ano graças à sua presença na ExpoFranchising do Rio de Janeiro
6 passos básicos para escolher uma franquia Para franqueadores
A associação de FRANQUCIADORES da Extremadura reconheceu por seu apoio e COMPORMISO com a empresa em EXTREMAURA
A Consultora Espanhola MundoFranquicia inicia a sua expansão pela América Latina.
Sessão Norte Digital “A Economia Digital em Braga”
Sonae junta 400 colaboradores em novo edifício em Espanha
Workshop “Last Minute Proteção de Dados”
>>

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



Protocolo de cooperação Projeto Sustainable Development Goal 5
O grupo de centros de estudo e OTL Caderno Mágico celebrou um Protocolo de cooperação com a AIESEC (Associação Internacional de Estudantes de Ciências Económicas e Empresariais da Universidade do Porto).

Este protocolo inovador de integração internacional dos jovens, tem como objeto celebrar a participação do Caderno Mágico no projeto Sustainable Development Goal 5, e tem como objetivo fomentar a sensibilidade dos jovens e da comunidade para problemas sociais e globais e desenvolver projetos de empreendedorismo social que permitam impactar as comunidades locais nas vertentes escolhidas pelo Caderno Mágico e pelos seus alunos.
Através deste Protocolo a Caderno Mágico reforça a sua posição como marca orientada para o Empreendedorismo Social.
"Na prática vamos dar a oportunidade aos nossos alunos de terem já um contato com educadores estrangeiros, bebendo desta forma novas culturas, acrescentando assim valor e conhecimento", refere Alexandra Faria, Diretora-Geral da rede Caderno Mágico.
De acordo com este Protocolo a AIESEC selecionará estagiários internacionais provenientes de diversos países do mundo, que estarão, ao longo do projeto, em contato com os jovens portugueses do Caderno Mágico. Assim, é possível oferecer um ambiente de aprendizagem internacional, criar espaços de discussão e partilha e realizar outras atividades lúdicas e de educação não formal.
A primeira ação decorrente deste protocolo arranca já neste próximo mês de junho e estende-se até finais de julho.
A rede centros OTL Caderno Mágico continua na sua fase de expansão e encontra-se a admitir novos parceiros em franchising para todo o país.


Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   New Alliance   More Consultores   FERPOS

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais

Telefone: 00351-21-0966638 - Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising