NOVAS GERAÇÕES DE REALIZADORES DE SONHOS NASCEM NA RE/MAX
|
Campanha de recrutamento da marca elege como slogan “Lealdade e
confiança. Geração após Geração” e estará presente até meados de junho
em televisão, rádio e mupis
Encontrar o nosso lar, aquele onde nos sentimos bem e que consideramos o porto de abrigo
da nossa família é um sonho. Daqueles que temos desde pequenos, como o da profissão que
desejamos abraçar no futuro. Ser mediador imobiliário é hoje e sempre um meio para
concretizar sonhos. E pode ser o sonho de muitos. Um sonho que pode ser transmitido de geração em geração. É assim que nascem as gerações RE/MAX e esta é a mensagem principal da campanha de recrutamento que elegeu como slogan “Lealdade e confiança. Geração após Geração” e que estará presente em televisão, rádio e mupis até meados de junho. A campanha é protagonizada pelos próprios agentes RE/MAX.
“O meu pai é o maior. Ele acorda de manhã e realiza sonhos, muda futuros, multiplica-se em
muitos. Ele é um super-herói.” O texto de uma das versões do anúncio – há duas para cada
meio, com os interlocutores da mensagem publicitária a variarem entre pai e filho – resume a
mensagem da campanha.
“Trabalhar como agente imobiliário numa rede como a RE/MAX é um motivo de orgulho. A ideia da campanha é mostrar que a RE/MAX é uma empresa que consegue proporcionar um
futuro para as famílias dos seus colaboradores, o qual, por sua vez, se traduz num negócio que é passado de geração para geração”, explica Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX Portugal.
O target da campanha é bastante abrangente, já que é qualquer pessoa que deseje trabalhar
no seu próprio negócio. Lançar o anúncio no momento atual, em que o imobiliário em Portugal
bate todos os recordes, corresponde à estratégia atual da rede líder no mercado: “Tendo em
conta que o mercado e a marca se encontram em ascensão, acreditamos que é o melhor momento para fazer uma campanha de recrutamento. Esta tem também como objetivo reforçar a imagem da RE/MAX e da profissão de agente imobiliário. Ser um agente RE/MAX é o sonho de muitos e um motivo de orgulho. É, além disso, uma profissão honesta que pode trazer ótimos resultados, e mais ainda quando se associa a uma marca como a RE/MAX. São estes os passos que os nossos filhos poderão querer seguir”, remata Beatriz Rubio.
Atores são os próprios agentes RE/MAX
Os atores adultos da campanha são agentes portugueses da rede RE/MAX. E porquê?
“Acreditamos que se queremos transmitir a ideia de que nossos agentes têm orgulho do que
fazem, deveriam ser eles mesmos a protagonizar a campanha. Isto também se traduz numa
campanha e comunicação mais fortes e credíveis”, justifica a CEO da RE/MAX Portugal.
“Lealdade e confiança. Geração após Geração” na RE/MAX!
Veja o perfil dessa franquia
|
|