No + Vello nomeada pela sua estratégia de expansão na América Latina
|
A marca espanhola No+Vello, especializada em depilação com IPL e laser foi escolhida como uma das 15 finalistas para os Prémios Nacionais de Marketing na categoria de internacionalização LATAM.
“Estamos muito orgulhosos e agradecidos pela nomeação que supõe, como todos os reconhecimentos que recebemos, mais uma demonstração do trabalho bem realizado e da continuidade que nos motiva e “empurra” a continuar a melhorar e crescer”, explica Bruno Comellas, Diretor Internacional de No+Vello.
A forte e acertada estratégia de expansão da No+Vello no Brasil foi um dos motivos que lhe permitiu estar nas posições de finalista nestes reconhecidos prémios da Associação de Marketing de Espanha. Desde a sua chegada ao Brasil, no ano de 2009, a No+Vello abriu 370 centros, apesar da dificuldade de operar neste pais pela sua grande dimensão e especificidade.
“No+Vello” tem vindo, e continua, a ter um grande crescimento no Brasil, estamos a superar as nossas expectativas iniciais e conseguimos situar-nos numa posição líder no sector da beleza neste país”, comenta Bruno Comellas.
Desde o nascimento da marca no ano 2007, a sua expansão internacional tem sido um dos pontos fortes. Até ao momento, e desde que iniciou a sua introdução nos mercados internacionais, No+Vello abriu mais de 1.000 centros e aumentou a sua presença em mais de 15 países.
A nomeação a estes Prémios soma-se aos que a marca já recebeu anteriormente em diferentes países. Em 2009 e 2010 recebeu o prémio à franquia Espanhola de Serviços com Maior Projecção SIF&CO, em 2011 o Prémio Best Franchise of the World, em Itália, e em 2015 o prémio à Empresa Franchisadora com Maior Implantação Internacional, na feira de Franchising FrankiNorte. A empresa também foi incluída no Top 100 dos melhores franchising do mundo conforme a Franchise Direct durante os últimos cinco anos.
Fonte: www.franquiciasaldia.es, 07/05/2018
Veja o perfil dessa franquia
|
|