TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL        MÉXICO      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



REMAX.PT REGISTA 8,2 MILHÕES DE VISITAS NOS PRIMEIROS 4 MESES DE 2018
O Website da RE/MAX atingiu 8,2 milhões de visitas nos primeiros quatro meses do ano, uma média superior a 2 milhões por mês. O número representa um crescimento de 40% face a igual período do ano passado e vem reforçar o bom momento do setor e a consequente liderança destacada da imobiliária, também no online. Em 2017 registaram-se mais de 20 milhões de visitas a esta plataforma, que resultaram em 214 mil contactos.

Nos últimos três meses os pedidos de informações no Website cresceram 31% tendo em conta igual período do ano passado. Os visitantes têm passado mais tempo nesta plataforma, visualizado um maior número de imóveis, o que tem originado mais solicitações. No total são já contabilizados 61,6 milhões de page views.

Mais de 320 mil visitas internacionais

De destacar que, já em 2017, o Website da RE/MAX teve uma evolução favorável, traduzida num incremento de 32% no número de visitas e igual número no pedido de contactos, quando comparados com 2016.

Do total de visitas ao site registadas no ano passado, 19,2%, o equivalente a mais de 320 mil por mês, tiveram origem em outros países. A maioria de franceses e brasileiros – cada uma das nacionalidades com mais de 40 mil visitas mensais cada. No ranking dos mais interessados nos imóveis nacionais, seguem-se os britânicos (mais de 32 mil visitas/mês), suíços (mais de 30 mil/mês), americanos (mais de 26 mil/mês) e alemães (mais de 15 mil/mês).

A faixa etária dos 35 aos 44 anos foi a mais representativa nas visitas online e as mulheres foram os clientes que mais procuraram a remax.pt (53%).

Para além do Website e das pesquisas RE/MAX em motores de busca que, em 2017, representaram 65% da procura direta, o Facebook foi outra das plataformas utilizadas pelos clientes no contacto com a imobiliária (20%), com os restantes 15% a optaram por outros canais.

Para Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX, “o crescimento de visitas ao nosso Site é um motivo de orgulho, numa altura em continuamos a crescer ao nível de lojas. É para nós importante poder continuar a proporcionar uma boa experiência de navegação a quem visita remax.pt, garantindo que possa aceder a uma oferta de qualidade, da forma mais rápida e eficaz possível.”



Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   New Alliance   More Consultores   FERPOS

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais

Telefone: 00351-21-0966638 - Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising