TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL        MÉXICO      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia
 
Um grupo de trabalho de 24 especialistas Europeus conluiu esta semana a Norma Europeia de Ginasios que será traduzida para todas as linguas da UE e será publicada em Fevereiro.
APF - Associação Portuguesa de Franchising marca presença na Expo Franchising ABF Rio 2018
International Franchise Exhibition em Outubro em Abu Dhabi
5ª Edição do CLICKSUMMIT arranca já no próximo mês
HOMELIFE: "neste sector a qualidade dos serviços e uma boa reputação são a chave para o sucesso "
A APF - Associação Portuguesa de Franchising vai, pela primeira vez, organizar um Pavilhão de Portugal na Expo Franchising Rio
5 desafios da franquia Para franqueadores
A APF - Associação Portuguesa de Franchising vai, pela primeira vez, organizar um Pavilhão de Portugal na Expo Franchising Rio
Descubra como a BodyConcept conseguiu vender 5 unidades de franchising em menos de um ano graças à sua presença na ExpoFranchising do Rio de Janeiro
6 passos básicos para escolher uma franquia Para franqueadores
>>

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



Porque é que as quotas podem não ser iguais para todos os condóminos?
A regra do código civil determina que as quotas devem ser pagas em função da permilagem. Isto é, cada condómino deve pagar a parte correspondente à permilagem determinada no Titulo Constitutivo de Propriedade Horizontal, conforme previsto no artigo 1424º, relativo a encargos de conservação e fruição:

“Salvo disposição em contrário, as despesas necessárias à conservação e fruição das partes comuns do edifício e ao pagamento de serviços de interesse comum são pagas pelos condóminos em proporção do valor das suas frações”.
Na mesma lei existe, no entanto, a possibilidade de deliberar que as quotas sejam pagas em partes iguais, bastando para tal que assim seja determinado em regulamento de condomínio, sempre com aprovação sem oposição por maioria representativa de dois terços do valor total do prédio:
“Porém, as despesas relativas ao pagamento de serviços de interesse comum podem, mediante disposição do regulamento de condomínio, aprovada sem oposição por maioria representativa de dois terços do valor total do prédio, ficar a cargo dos condóminos em partes iguais ou em proporção à respetiva fruição, desde que devidamente especificadas e justificados os critérios que determinam a sua imputação”.






Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   New Alliance   More Consultores   FERPOS

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais

Telefone: 00351-21-0966638 - Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising