Os melhores sabores da Itália chegam ao BURGER KING®
|
•Queijo mozarela, molho de tomate, cebola crocante, bacon e pão estilo brioche acabado de cozer são alguns dos ingredientes do The King Italian, o novo hambúrguer do BURGER KING®
•Este lançamento continua com a linha de hambúrgueres premium da empresa, pela qual passaram The King Egg, The King Bacon, The King Guacamole e The King Cheddar
O BURGER KING® anuncia o seu primeiro lançamento de 2018, o The King Italian, uma criação que incorpora molho de tomate e queijo mozarela. Esta nova proposta reforça os objetivos da cadeia em inovar com sabores originais, partindo sempre de ingredientes tradicionais que devem estar num hambúrguer.
Um desses ingredientes, que ocupa agora lugar de destaque no The King Italian, é precisamente o tomate, um alimento muito consumido nos restaurantes BURGER KING®, com mais de 2,4 milhões de kg cortados e servidos diariamente. Agora, o tomate é apresentado num molho rico e concentrado, inspirado na receita da autêntica mamma italiana, combinado com a mozarela, para reunir assim dois dos produtos chave da gastronomia italiana.
O The King Italian inclui pão estilo brioche, tenro e levemente tostado, bacon, alface e carne grelhada ou frango crocante.
“O The King Italian chega aos nossos menus com a intenção de surpreender e apaixonar todos os burger lovers. Na sua criação, incorporamos dois ingredientes típicos da gastronomia italiana, que combinam na perfeição com a carne de vaca grelhada insígnia do BURGER KING®”, declara Bianca Shen, responsável de marketing do Burger King Iberia. “Com este lançamento, continuamos a completar a nossa linha The Kings, que está a ter muito boa aceitação entre os nossos consumidores e posiciona o BURGER KING® como um especialista em hambúrgueres premium e saborosos”.
Esta novidade junta-se ao portefólio da oferta The Kings, que, desde a sua criação, foi completado com diferentes hambúrgueres premium, com ingredientes tradicionais e de alta qualidade, entre os quais estão o The King Guacamole e o The King Cheddar. Para além disso, o The King Italian irá coexistir com os lançamentos anteriores que ganharam posição fixa entre a oferta de produtos da marca, como é o caso do The King Ovo.
Este novo lançamento está disponível até 28 de maio e por tempo limitado em todos os restaurantes BURGER KING®.
Em Portugal, existem 89 restaurantes BURGER KING®, onde trabalham cerca de 1.800 funcionários.
SOBRE O BURGER KING WORLDWIDE, INC.
Fundada em 1954, BURGER KING® é a segunda maior cadeia de restauração de hambúrgueres do mundo. Conhecida como a criadora do WHOPPER®, BURGER KING® opera cerca de 15.000 restaurantes em mais de 100 países em todo o mundo. Praticamente cem por cento dos restaurantes BURGER KING® são propriedade e operados por franchisados independentes, muitos deles propriedades familiares que estão envolvidos no negócio há décadas. Para saber mais sobre BURGER KING®, por favor visite o website da companhia em www.bk.com e em www.burgerking.pt ou siga-nos no Facebook e Twitter.
Veja o perfil dessa franquia
|
|