TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL        MÉXICO      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



MAIOR GRUPO DE FRANCHISING NO PAÍS FECHA 2017 COM 196 NOVAS FRANQUIAS
A confirmar o bom momento que a economia portuguesa está a atravessar, impulsionado em parte pelo desenvolvimento do turismo e do setor imobiliário, o Grupo Ganhar, que, em Portugal, é responsável pelos conceitos de franchising RE/MAX, MaxFinance e Melom/Querido Mudei a Casa Obras, fechou 2017 com 196 novas franquias. Um crescimento de 42% face à rede existente no final do ano anterior, que garante ao Grupo o lugar de maior rede de franchising do país em franquias, agentes e faturação.

A marca que mais viu a sua rede crescer foi a MaxFinance que, no ano passado, concedeu 90 novas franquias. Fundada há 10 anos, este crescimento demonstra a confiança do mercado no desenvolvimento da rede de agências que presta serviços financeiros. Com 216 franquias, a maioria das novas unidades concentrou-se em Lisboa e zona centro do país, onde abriram 51 unidades, e zona norte, com 32 novas unidades.

Já a RE/MAX passou de 223 agências para 278 no final de 2017. Com um total de 55 novas unidades, viu a rede crescer 25%, o que se explica pelas garantias que a marca com 18 anos oferece a franchisados e consequentemente à rede de agentes. A grande maioria das franquias abriu em Lisboa e restante zona centro, onde foram inauguradas 36 novas agências, e zona norte, com 13 novos espaços RE/MAX.

Por sua vez, a Melom/Querido Mudei a Casa Obras, fundada em 2011, viu abrir 51 novas agências, terminando 2017 com uma rede de 170 espaços.

“Foi um excelente ano para o Grupo e para as nossas marcas, que ultrapassaram crises e reforçaram as suas posições, sendo reconhecidas como marcas consolidadas e líderes nos seus segmentos de negócio. Numa altura em que o investimento em Portugal tem vindo a aumentar, a MaxFinance é a marca mais reconhecida na área da consultoria financeira”, explica Manuel Alvarez, presidente do Grupo Ganhar, que destaca ainda o crescimento da rede RE/MAX, a maior rede imobiliária a atuar no país: “Depois de já termos chegado a grande parte dos concelhos, a nova aposta é marcar presença nas cidades do país com pelo menos 50 mil habitantes. Existem muitas oportunidades para empreendedores no interior de Portugal, onde o mercado está cada vez mais ativo e existe pouca oferta no ramo imobiliário.”

“Também os conceitos Melom e Querido Mudei a Casa Obras têm registado uma expansão significativa, justificada pelo cada vez maior número de portugueses a melhorar as suas casas e pela busca de empresas que garantam segurança e fiabilidade em projetos de reabilitação ou até mesmo construção”, explica Manuel Alvarez.

No total, o grupo é agora responsável por 664 agências, 30% das quais abertas no ano passado.


Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   New Alliance   More Consultores   FERPOS

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais

Telefone: 00351-21-0966638 - Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising