TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL        MÉXICO      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



MELOM e Querido Mudei a Casa Obras crescem 56% em 2017
?No ano passado, as duas insígnias registaram um volume de negócios de 27.703 milhões de euros e abriram mais 51 novas unidades especializadas.
?Norte do País registou um crescimento de recorde e valor médio de obra cresceu o triplo num ano


Portugal recorre cada vez mais a serviços especializados para a remodelação de imóveis. A comprovar esta realidade, a MELOM e o Querido Mudei a Casa Obras, líderes em remodelações de imóveis em Portugal, registaram um aumento de 56% da sua faturação em 2017, atingindo um volume de negócios de 27.703 milhões de euros e uma rede de unidades em crescimento de cerca de 200 unidades distribuídas pelo país, com 51 novas aberturas registadas no ano passado. Já o valor médio de obra triplicou em remodelações gerais, atingindo os 24.033 euros em obras de maior dimensão.

Um balanço que revela a expansão crescente da rede MELOM e Querido Mudei a Casa Obras, com a abertura, em 2017, de 15 e 36 novas franquias, respetivamente, e um aumento de 50,4% no valor de adjudicações concedidas no ano passado às duas insígnias.

? Norte regista crescimento de 72%
Em termos geográficos, a faturação registou um aumento significativo de 72,2% em intervenções realizadas no norte do país, a par da liderança do sul em valor de faturação, 15.619 euros em 2017, evidenciando a presença cada vez mais acentuada da rede de unidades MELOM e Querido Mudei a Casa Obras por todo o território nacional.

“Vivemos um período de franca aposta na reabilitação de imóveis, quer do ponto de vista técnico, quer estético, assistindo-se a uma preocupação cada vez mais acentuada com o conforto e segurança dos imóveis, a par do valor emocional e a forma como as pessoas estão a viver e a aproveitar mais as suas casas. A remodelação é uma aposta segura quando realizada recorrendo a serviços especializados e o nosso crescimento vem mostrar que Portugal está cada vez mais confiante nessa resposta para o melhoramento dos seus imóveis.” comenta João Carvalho, diretor-geral da MELOM.

Em 2017, o tipo de intervenção mais solicitado correspondeu a pedidos de remodelação geral, registando-se um aumento de 57,1%, à frente de obras de menor dimensão, como pequenas obras de reparação, pintura ou mudança de pavimentos. Já o total de pedidos de intervenção foi de 19.532, registando-se um crescimento de 20,6% face ao ano anterior.


Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   New Alliance   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising