TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL        MÉXICO      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias
 
Porque o dia dos namorados foi ontem, mas dia dos namorados são todos os dias para quem ama, venha a BEAUTY Max e ofereça uma massagem, ou um Pack de tratamentos de bem estar a sua cara metade!
Especialistas imobiliários nacionais e internacionais reunidos em Lisboa
MAIS DE 24 MILHÕES DE VISITAS EM 2018 DÃO LIDERANÇA ABSOLUTA À REMAX.PT
Limpeza Técnica? Saiba tudo sobre a negócio da Guard Clean
Se procura a prenda ideal, que vai adoçar o coração da sua cara metade e tornar este dia dos namorados inesquecível, procure a loja Dulzia mais perto de si!
Caderno Mágico marca presença na Qualifica!
A Maximum Vip Fashion - tudo 12€ anuncia para breve a abertura de mais uma loja em Portugal, desta vez na cidade de Vila Real.
Acountia apresenta resultados de 2018, com 4,5M Eur de faturação da sua rede de escritórios de contabilidade e apoio à gestão, crescimento de 10% e índice de satisfação dos clientes de 98%.
A Dtdetalhes inaugura a sua loja no Pinhal Novo.
ECOX4D-5D, consolida a sua expansão e notoriedade de marca
>>

Lista de Notícias da Economia
 
Manuel Alvarez, Presidente da RE/MAX Portugal, é o novo Presidente da APF - Associação Portuguesa de Franchising
A Petit Dreams encontra-se em plena expansão nacional e convida, quem procura uma boa oportunidade de franchising a conhecer a Petit Dreams!
SONAE CAPITAL AUMENTA UNIDADES EM EXPLORAÇÃO COM “AQUALUZ SUITE HOTEL LAGOS”
Muito Obrigado por Cooperar e contamos com o vosso Eureka apoio neste 2019!
EM 2018 DS SEGUROS CRESCEU 130% NA FATURAÇÃO
APF consegue condições especiais para participação na Franchise Expo Paris
A APF - Associação Portuguesa de Franchising lançou QUATRO novos cursos online,
Vantagens e desvantagens do franchising para o franchisador
O Grupo de Euroycia termina 2018 com um balanço bastante positivo a nível Ibérico e prevê a introdução de novos conceitos em Portugal!
2018, mais um ano de sucessos e bons resultados para Bestfranchising Consulting
>>

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



Hysteric Glam positivamente valores da campanha do dia dos namorados
A marca de moda de Complementos femininos notou um aumento nas vendas da campanha do Valentim ao longo do ano anterior.

A indústria da jóia registrou um aumento nas vendas para o dia do amor e da amizade, os anéis de acoplamento que são a parte a mais vendida em 14 de fevereiro. Comemorar Dia dos Namorados é uma oportunidade significativa para aumentar as vendas.
Neste momento, os fabricantes e comerciantes de jóias recebem inúmeros clientes no formato de atacado ou varejo, que procuram dar peças significativas aos entes queridos.
Entre as peças mais procuradas de jóias são os anéis de noivado e as alianças para o significado romântico que eles têm, como os provérbios, correntes, pulseiras, bem como os jogos completos.
Durante este ano, os andaluzes, especialmente o Córdoba, são os espanhóis que mais gastaram no dia dos namorados, de acordo com um levantamento por grupon que é extraído da despesa média de cada espanhol durante a campanha.
De acordo com outro estudo produzido pela Universal Play, cada espanhol gastou uma média de 41 euros em flores, 132 euros em joalharia e 45 euros em mesa de acção num restaurante no dia dos namorados. O 14 de fevereiro é uma duplicação das vendas com respeito aos dias usuais.
Para a indústria da jóia, a reivindicação do Valentim traduz em um aumento nas vendas que vem triplicar as operações gravadas pelas lojas em um dia "normal". Dar a jóia é a segunda escolha do espanhol após os ramalhetes onde retornam para opt para a rosa vermelha.
De acordo com o grupo florista «a rosa vermelha ainda é a rainha. Este ano eles exigiram muito da criatividade armada na forma de um coração». Embora a maioria dos clientes são de última hora, o número de vendas nos estabelecimentos aumenta um pouco mais a cada ano.
As flores, as jóias ou os animais enchidos são ainda alguns dos presentes os mais procurados.
Para muitos jovens, o animal de pelúcia em forma de coração é o presente perfeito. Mas o que realmente leva, ou usava, no dia mais romântico do ano é entreter com jóias. As pessoas costumavam procurar ouro, mas agora vão para barato. A estrela de jóias para o dia dos Namorados é definitivamente a pulseira.
Histérico glam é especializado em acessórios de qualidade para cobrir todas as necessidades ou eventos que possam surgir ao longo do ano, como dia dos namorados. Sempre respeitoso com o ambiente focado em um público feminino que precisa encontrar as últimas tendências ao melhor preço, sem esquecer a qualidade e elegância que o caracteriza, o que torna a marca um dos mais poderosos na cena atual. A equipe de ensino Trends estuda cuidadosamente todas as necessidades do público para desenhar coleções desenhadas pelo consumidor.
Se você está pensando em investir no mercado de moda bem sucedida de acessórios fazer o seu negócio com uma marca bem sucedida como histérico glam, apoiado por um grande grupo de negócios com 14 anos de experiência no mercado de comércio associado.


Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   New Alliance   More Consultores   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising