TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL        MÉXICO      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



Hysteric Glam positivamente valores da campanha do dia dos namorados
A marca de moda de Complementos femininos notou um aumento nas vendas da campanha do Valentim ao longo do ano anterior.

A indústria da jóia registrou um aumento nas vendas para o dia do amor e da amizade, os anéis de acoplamento que são a parte a mais vendida em 14 de fevereiro. Comemorar Dia dos Namorados é uma oportunidade significativa para aumentar as vendas.
Neste momento, os fabricantes e comerciantes de jóias recebem inúmeros clientes no formato de atacado ou varejo, que procuram dar peças significativas aos entes queridos.
Entre as peças mais procuradas de jóias são os anéis de noivado e as alianças para o significado romântico que eles têm, como os provérbios, correntes, pulseiras, bem como os jogos completos.
Durante este ano, os andaluzes, especialmente o Córdoba, são os espanhóis que mais gastaram no dia dos namorados, de acordo com um levantamento por grupon que é extraído da despesa média de cada espanhol durante a campanha.
De acordo com outro estudo produzido pela Universal Play, cada espanhol gastou uma média de 41 euros em flores, 132 euros em joalharia e 45 euros em mesa de acção num restaurante no dia dos namorados. O 14 de fevereiro é uma duplicação das vendas com respeito aos dias usuais.
Para a indústria da jóia, a reivindicação do Valentim traduz em um aumento nas vendas que vem triplicar as operações gravadas pelas lojas em um dia "normal". Dar a jóia é a segunda escolha do espanhol após os ramalhetes onde retornam para opt para a rosa vermelha.
De acordo com o grupo florista «a rosa vermelha ainda é a rainha. Este ano eles exigiram muito da criatividade armada na forma de um coração». Embora a maioria dos clientes são de última hora, o número de vendas nos estabelecimentos aumenta um pouco mais a cada ano.
As flores, as jóias ou os animais enchidos são ainda alguns dos presentes os mais procurados.
Para muitos jovens, o animal de pelúcia em forma de coração é o presente perfeito. Mas o que realmente leva, ou usava, no dia mais romântico do ano é entreter com jóias. As pessoas costumavam procurar ouro, mas agora vão para barato. A estrela de jóias para o dia dos Namorados é definitivamente a pulseira.
Histérico glam é especializado em acessórios de qualidade para cobrir todas as necessidades ou eventos que possam surgir ao longo do ano, como dia dos namorados. Sempre respeitoso com o ambiente focado em um público feminino que precisa encontrar as últimas tendências ao melhor preço, sem esquecer a qualidade e elegância que o caracteriza, o que torna a marca um dos mais poderosos na cena atual. A equipe de ensino Trends estuda cuidadosamente todas as necessidades do público para desenhar coleções desenhadas pelo consumidor.
Se você está pensando em investir no mercado de moda bem sucedida de acessórios fazer o seu negócio com uma marca bem sucedida como histérico glam, apoiado por um grande grupo de negócios com 14 anos de experiência no mercado de comércio associado.


Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   New Alliance   More Consultores   FERPOS

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais

Telefone: 00351-21-0966638 - Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising