TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL        MÉXICO      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia
 
Um grupo de trabalho de 24 especialistas Europeus conluiu esta semana a Norma Europeia de Ginasios que será traduzida para todas as linguas da UE e será publicada em Fevereiro.
APF - Associação Portuguesa de Franchising marca presença na Expo Franchising ABF Rio 2018
International Franchise Exhibition em Outubro em Abu Dhabi
5ª Edição do CLICKSUMMIT arranca já no próximo mês
HOMELIFE: "neste sector a qualidade dos serviços e uma boa reputação são a chave para o sucesso "
A APF - Associação Portuguesa de Franchising vai, pela primeira vez, organizar um Pavilhão de Portugal na Expo Franchising Rio
5 desafios da franquia Para franqueadores
A APF - Associação Portuguesa de Franchising vai, pela primeira vez, organizar um Pavilhão de Portugal na Expo Franchising Rio
Descubra como a BodyConcept conseguiu vender 5 unidades de franchising em menos de um ano graças à sua presença na ExpoFranchising do Rio de Janeiro
6 passos básicos para escolher uma franquia Para franqueadores
>>

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



WELL S APOIA A NATALIDADE EM PORTUGAL
Existem cada vez menos nascimentos em Portugal. Temos menos filhos por mulher e cada vez mais tarde, o que resulta numa das taxas de natalidade mais baixas da Europa (8,4 bebés por 1.000 habitantes, atrás de todos os países da EU, exceto Itália).

Reconhecendo a importância de promover o aumento da Natalidade em Portugal para a sustentabilidade social e económica do país, a Well s colocou a natalidade como tema central para a marca em 2018, desenvolvendo o projeto “Por um futuro com mais bebés”. Este projeto conta com o apoio de entidades como o Ministério da Saúde, a Associação Portuguesa de Famílias Numerosa e o Banco de Bens Doados - EntrAjuda.

Atualmente com mais de 220 lojas e 1,7 milhões de clientes, com um público maioritariamente de mulheres em idade fértil, a Well’s, com os seus parceiros, lança agora um projeto a três níveis:

•Ação de Cidadania com Oferta de um conjunto de produtos Baby Well’s a todos os bebés nascidos em 2018;

•Ação de Responsabilidade Social, cobrindo todas as necessidades de alimentação, puericultura e higiene de 1º ano de vida de bebés de 50 famílias carenciadas;

•Promoção da discussão do tema com parceiros institucionais e privados.

A Well s deu já início à campanha de oferta dos produtos a todos os bebés de 2018 tendo, em apenas uma semana, já recebido mais de 1.000 pedidos de conjuntos de produtos, no site futuro.wells.pt, onde é feito o registo por parte da mãe/pai.

De acordo com João Cília, Diretor Geral da Well’s “Acreditamos que este é um tema fundamental para o país. A Well’s, dada a sua rede de mais de 220 lojas e proximidade com 1,7 milhões de famílias que nos visitam de forma regular, está numa posição muito privilegiada para poder ajudar a sociedade civil e os parceiros institucionais envolvidos, a dar notoriedade a este tema e a promover ações concretas que visem contrariar a tendência de redução do número de nascimentos em Portugal.”

O investimento neste projeto ultrapassa um milhão de euros. Segundo João Cília, Diretor Geral da Well s, “Se pensarmos que nascem em Portugal mais de 80.000 bebés e se chegarmos a metade dos mesmos, chegamos a níveis de investimento acima de 1 milhão de euros com a oferta de kits. No que diz respeito à ação de Responsabilidade Social, como pretendemos cobrir todas as necessidades de alimentação, puericultura e higiene do bebé, acreditamos que o investimento de todas as marcas envolvidas será superior a 300.000€. A este investimento teremos ainda de adicionar uma forte componente de comunicação, multimeios e nas nossas lojas, por forma a garantir que o tema é colocado na ordem do dia para a opinião pública”.

Através deste projeto, e ao longo de todo o ano de 2018, a Well s pretende continuar a identificar e apoiar a implementação de medidas de apoio à Natalidade em Portugal, que irão reforçar as iniciativas já implementadas.


Sobre a Well s:

Well s é o seu especialista de saúde, beleza, bebé e mamã, bem-estar e ótica, sempre ao seu serviço e sempre aos melhores preços.
Com mais de 220 lojas em todo o país, foi considerada, pelo 4º ano consecutivo Marca de Confiança por 89% dos portugueses e “Escolha do Consumidor”, conta atualmente
SAÚDE| Além de uma vasta gama de medicamentos não sujeitos a receita médica, das mais reconhecidas marcas de dermocosmética, suplementos alimentares, a Well s disponibiliza ainda nas suas lojas tudo para a saúde da mamã e bebé, higiene oral e ortopedia.
ÓTICA | Porque nos preocupamos com a saúde ocular dos portugueses, as lojas Well’s dispõem ainda da melhor oferta de óculos graduados, realizando consultas de optometria gratuitas por uma equipa de técnicos qualificados.
ESTÉTICA | Nos Centros de Estética, localizados nas lojas Well s, a marca proporciona, num ambiente tranquilo e com total privacidade, os mais avançados tratamentos de corpo, rosto, massagens, eletroestética e serviços essenciais, como depilação, entre outros.




PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   New Alliance   More Consultores   FERPOS

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais

Telefone: 00351-21-0966638 - Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising