MEU SUPER ELEITO ESCOLHA DO CONSUMIDOR 2018
|
O Meu Super, loja de proximidade em formato de franchising, da Sonae MC, foi o grande vencedor do Prémio Escolha do Consumidor 2018, na Categoria Supermercados de Proximidade.
Segundo António Filipe, Diretor Geral do Meu Super, “É sempre gratificante receber um prémio que vem diretamente das mãos dos consumidores. Este prémio vem demonstrar o esforço do Meu Super, e dos seus franqueados, em prestar o melhor serviço sempre com focus no cliente.”
A Escolha do Consumidor Excellentia, dividida em quatro categorias, consiste na avaliação pelos consumidores de produtos e serviços, mas também por avaliação das práticas e orientação internas das empresas para criar soluções para os consumidores. Este é um processo que resulta da parceria da Consumer Choice com a consultora PSE.
O evento anual de entrega de prémios acontece no próximo dia 17 de janeiro, em Lisboa.
O ‘Meu Super’ iniciou a sua atividade em 2011 e, em seis anos, já contabiliza mais de 300 lojas em todo o país.
Atualmente, a insígnia representa mais de 1000 postos de trabalho, sendo um sucesso ao nível da criação e manutenção de emprego em Portugal.
Sem fees ou comissões à entrada, o formato está disponível a interessados da pequena distribuição de proximidade, em moldes bastantes competitivos, bem como a empresários que se pretendam estabelecer de novo neste mercado. As lojas Meu Super ambicionam ser lojas de autor, personalizadas pelo franqueado, ao mesmo tempo que beneficiam do know-how da Sonae, o maior retalhista em Portugal. Garantia de preços competitivos para uma gama ampla de produtos; logística e sistemas informáticos eficientes; apoio na construção de um conceito de loja apelativo e formação em áreas como segurança alimentar e atendimento, são algumas das mais-valias para os franquiados Meu Super, parceiros da Sonae.
Veja o perfil dessa franquia
|
|