TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL        MÉXICO      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



Restalia fecha 2017 imparável e em 2018 planos para abrir 130 restaurantes com um investimento de 32,5 milhões euros
• No final do ano passado, ultrapassou os 700 restaurantes operativos em todo o mundo, aumentando as suas vendas em 13%. Da mesma forma, com a abertura destas instalações, a empresa prevê a criação de 1.560 novos postos de trabalho em todos os países em que opera
Restalia foi reforçado como um dos líderes espanhóis no setor de restauração organizada no mundo e abriu 22 restaurantes na Europa e América Latina durante 2017


Além disso, tem-se salientado em diferentes planos, como a transformação digital, igualdade de oportunidades, trabalho inclusivo e a promoção do auto-emprego

Restalia, um grupo líder no setor da restauração organizada, que reúne as marcas 100 montaditos, la Southern Brewery e The Good Burger (tgb), fechou 2017 superando os objetivos marcados no início do ano para chegar a 700 Locais operacionais em todo o mundo, com um aumento de vendas de até 13%. Desta forma, a empresa está em uma posição imbatível para o ano de 2018, que pretende abrir 130 restaurantes a nível mundial, que representa um investimento de 32,5 milhões euros, ea criação de 1.560 empregos.

"os resultados deste ano são um incentivo para continuar a crescer e continuar a consolidar-se como os líderes da restauração em Espanha. Neste sentido, a nova incorporação que a nossa liderança teve durante o ano passado, tem sido a chave para o desenvolvimento de uma empresa que em poucos anos tem colocado na vanguarda do setor, indo um passo à frente em inovação, aberturas, vendas e Criação de emprego. Além disso, o pessoal da Restalia, bem como os milhares de funcionários que fazem parte dos restaurantes da nossa empresa, são uma parte essencial para estar perto de um número crescente de clientes ", disse Jose Maria Fernandez-flt, presidente da Restalia.

Graças ao bom ritmo das aberturas em toda a geografia espanhola, as três marcas de Restalia conseguem estar perto do cliente através dos seus quase 600 restaurantes operativos no nosso país. Além disso, a principal marca do grupo, 100 montaditos, é consolidada com cada abertura como um dos mais reconhecidos e amados estabelecimentos em Espanha, convertendo os seus 380 restaurantes em Espanha em um local de encontro para os jovens e adultos, graças à sua Promoções e variedade de sua carta. Por seu lado, TGB superou os 120 restaurantes, conseguindo levar a todos os cantos da Espanha seu modelo inovador de Hamburger; e a cervejaria la Southern, perto de chegar aos 100 restaurantes, renovou a sua imagem adaptando-se a um público maior.

Uma empresa espanhola e internacional
Com as suas 22 aberturas na Europa e na América durante o ano passado, a empresa continua a exportar o melhor da gastronomia do nosso país nos mercados onde está presente. Colocar o foco em Itália e Portugal, dada a sua proximidade com a Espanha e as preferências dos clientes locais, são dois dos principais mercados de Restalia no exterior. No caso da Itália, o sucesso de 100 montaditos, que já tem 50 restaurantes em todo o país e um grande reconhecimento público; Ele acrescenta à chegada de TGB, que irá abrir este mês o seu primeiro restaurante no centro de Roma. Além disso, em Portugal, a empresa tem um crescimento estável e chegou a 15 restaurantes operativos em cidades como Lisboa, Porto, Braga e Coimbra, entre outros.

Na América Latina, a Restalia se tornou, sem dúvida, um dos principais referenciais da gastronomia espanhola, com 30 restaurantes abertos entre os EUA, Colômbia, Chile, México, Guatemala, Costa Rica e República Dominicana, o último dos países em que 100 Montaditos pousou com grande sucesso. Atualmente, a empresa está analisando os pedidos dos investidores da região para continuar a exportar para novos países um modelo que tem triunfado nos últimos anos.

Inovação constante como sinal de identidade
Durante este tempo, a inovação continuou a ser a chave para o sucesso da Restalia, por essa razão, e como parte de sua estratégia de transformação digital, a empresa implementou o sistema de pagamento de pagamentos Android em todos os restaurantes, ampliando a oferta de pagamento Móveis e adaptando-se aos novos hábitos de um consumidor cada vez mais digital. Além disso, com o objetivo de explorar novas formas de crescimento, a Restalia assinou um acordo com a Autogrill para alcançar as principais estações de trem espanholas, a fim de aproveitar a experiência das duas empresas. Com esta estratégia inovadora, irá aumentar a sua presença em estações, áreas de serviço e aeroportos.

"uma das chaves deste ano é que nós nos posicionamos claramente como uma empresa que, além de estar focada no crescimento dos negócios e um cliente com demandas a cada


Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   New Alliance   More Consultores   FERPOS

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais

Telefone: 00351-21-0966638 - Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising