José Luis Ruiz, diretor de No + Vello
|
"a chave está no sucesso do modelo de negócio em si"
Referente em depilação em Espanha, No + Vello conseguiu se espalhar por todo o mundo e inovar em um setor com boas perspectivas.
No + Vello celebra 10 anos no mercado, com uma rede de aproximadamente 1.000 centros distribuídos entre 16 países. Esta franquia, inicialmente dedicada à depilação, complementa sua oferta com vários trátamientos estéticos para continuar crescendo. Para aprofundar este modelo de negócio, falamos com José Luis Ruiz, diretor de expansão.
Empreendedores: Qual é a situação atual de No+
"a chave está no sucesso do modelo de negócio em si"
Referente em depilação em Espanha, No + Vello conseguiu se espalhar por todo o mundo e inovar em um setor com boas perspectivas.elho?
José Luis Ruiz: estamos no meio de mudar a nossa rota para o mercado. Por um lado, a criação de não + fusão capilar, que consiste em incorporar o diodo laser, como um complemento à nossa tecnologia de luz pulsada para realizar os nossos tratamentos e, por outro, o lançamento do clube no + Vello como uma oferta incomparável no mercado. Estes dois pilares, incorporados no decurso de 2017, devem ser consolidados em 2018 e obter maior visibilidade para o consumidor.
EMP: a empresa está presente em vários países ao redor do mundo, qual é a chave para o desenvolvimento de uma expansão internacional deste calibre?
J.L.R.: a chave é o sucesso do modelo de negócio e sua difusão por boca a orelha. A expansão internacional foi desenvolvida como uma mancha de óleo, abrindo os países periféricos. Além disso, reuniões-chave com bancos, corretores ou associações de franquias de diferentes países, também fornecer candidatos com a intenção de investir neste negócio rentável e sustentável.
EMP: como é que No + Velo diferem de outras marcas semelhantes?
J.L.R.: revolucionamos o setor de depilação com a criação de uma taxa fixa para 30 euros por área corporal, proporcionando um serviço de alta qualidade. Esta qualidade traduz-se na segurança e eficácia dos nossos tratamentos, nos nossos cosméticos de primeira qualidade, desenvolvidos ad hoc por um importante laboratório, a um preço totalmente acessível. Esta combinação de preço acessível com a mais alta qualidade desenvolvida há 10 anos, posicionou-nos como referência no sector. Durante todo este tempo muitos concorrentes emergiram, mas vários falharam na tentativa. Outros continuam, mas nenhum deles tem a massa crítica de no + Vello: 1.000 centros mundiais e presença em 16 países. Isso não significa menosprezar a concorrência, muito pelo contrário. É precisamente por isso que continuamos a reforçar os nossos esforços para melhorar todos os dias e para oferecer aos nossos clientes o melhor serviço.
EMP: por que você decidiu complementar a oferta de remoção de cabelo a laser com outros corpo e serviços estéticos faciais?
J.L.R.: enquanto a nossa aposta é especialização em depilação, e na verdade temos duas tecnologias como a intensa luz pulsada (IPL) e laser de diodo, a incorporação de outros tratamentos, tais como Facials, corporal ou dentes branqueamento, é um Necessidade que queria cobrir, pela própria demanda de nossos clientes.
Uma vez que você ganhar confiança com o público, com os serviços que prestamos em depilação, incorporar tratamentos complementares com a mesma filosofia com a qual desenvolvemos o nosso core business, é uma tarefa simples. Qualidade máxima e serviço, a um preço disponível para todas as pessoas. Esta parte do negócio está crescendo constantemente. Tanto o equipamento + estético de luz fria (LED), com o qual desenvolvemos tratamentos faciais, corporal e dental clareamento, como a equipe de proskin, com o qual realizamos limpezas faciais profundas através de energia galvânica e ultra-som, juntamente com o A lâmpada da madeira, que nos permite identificar cada tipo de pele para um tratamento personalizado com os cosméticos certos, tem um grande potencial de desenvolvimento e, a curto prazo, será uma seção crítica no negócio total do centro.
EMP: a empresa geralmente afeta a importância da formação de franqueados como a chave operacional de sua rede. O que é e como esse treinamento ocorre?
J.L.R.: o treinamento inicial consiste em uma semana inteira que aborda todos os tópicos relacionados à gestão das diferentes equipes que integram a franquia, seus protocolos de tratamento, manutenção do equipamento, gestão de software e curso de vendas. É um treinamento muito completo e intenso, com o qual o centro sai com o conhecimento necessário para começar a trabalhar.
Devido às melhorias contínuas nos tratamentos, também realizamos cursos de reciclagem para reforçar ou estender o conhecimento adquirido anteriormente. Além disso, nosso departamento de treinamento está constantemente se movendo através dos centros para realizar o monitoramento no local do que foi aprendido e correto
Fecha: 20/12/2017
Periodicidad: Diario
VPB: 8.100 €
Enlace: www.franquicias.emprendedores.es
Veja o perfil dessa franquia
|
|