“A Rockids iniciou a sua expansão no início de 2017 e pouco à pouco vem conquistando o seu espaço…
|
A Rockids procura ser um modelo de franchising simples, onde o foco é o mercado infantil, um mercado de vestuário que cada vez mais cresce em toda a Europa.
Qual o diferencial da Rockids em relação as diferentes lojas de retalho infantil, o seu diferencial está na exclusividade dos seus artigos e na diversidade dos seus desenhos que podem ser adaptados à qualquer criança seja rapaz ou rapariga, não existe somente o rosa ou o azul, existe uma paleta completa de cores que todos podem utilizar.
Todos estes factores tornam a Rockids um franchising único onde o público alvo são os mais pequeninos desde bebés à crianças com até 12 anos, mamãs, pré mamãs estamos em todos os seguimentos, sempre com muita cor e diversão.
As nossas expectativas para 2018 é inundar Portugal de cor e alegria que só a Rockids pode dar aos mais pequeninos e deixar assim o mundo deles mais colorido.
Mais informações: portugal@rockids.es .”
Veja o perfil dessa franquia
|
|