TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL        MÉXICO      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



No BURGER KING®, que seja com queijo
• A marca apresenta The King Cheddar, um novo hambúrguer de queijo cheddar, que inclui este ingrediente tanto em fatias como num saboroso molho de queijo
• O queijo é um dos ingredientes preferidos dos portugueses que, segundo a ANIL – Associação Nacional dos Industriais de Lacticínios, consomem cerca de 11,7 quilos por ano, especialmente em hambúrgueres, e para os clientes BURGER KING® este é um ingrediente essencial


•Este lançamento completa a linha de hambúrgueres premium da empresa que, até agora, inclui The King Egg, The King Bacon e The King Guacamole

Lisboa, 04 de dezembro de 2017 – De todos os ingredientes que podem ser adicionados a um hambúrguer, os clientes do BURGER KING® deixam claro: o queijo é um dos seus favoritos e um elemento essencial num hambúrguer. Com esta preferência em mente, a marca lança The King Cheddar, a mais recente adição à sua oferta THE KINGS, composta por vários hambúrgueres premium, como o The King Egg, The King Bacon e The King Guacamole. The King Cheddar estará disponível no mercado nacional até 12 de fevereiro de 2018.

De acordo com dados recentes da ANIL – Associação Nacional dos Industriais de Lacticínios, o consumo de queijo apresenta uma tendência ascendente no nosso país. Os portugueses consomem uma média 11,7 quilos de queijo por ano e esse consumo representa 31,1% na ingestão total de produtos lácteos. Para além disso, mais de 30% do consumo de queijo em Portugal faz-se com a respetiva incorporação noutros produtos alimentares, como é o caso dos hambúrgueres, e não através do seu consumo direto.

Tendo como base estes valores, não há dúvida que o queijo é um elemento insubstituível na dieta dos portugueses, e ainda mais em hambúrgueres, onde partilha o pódio com outro dos ingredientes mais desejados, o bacon. Para homenagear este conceito de hambúrguer, o BURGER KING® decidiu apostar na variedade de queijo cheddar para dar um toque especial a este hambúrguer 100% carne grelhada, que também é acompanhado de rodelas frescas de tomate, fatias finas de bacon e um molho de queijo de derreter os paladares mais exigentes. Para completar, o The King Cheddar é servido num saboroso pão de estilo brioche, macio e levemente torrado.

Esta nova receita conta com a companhia do The King Egg que, graças a boa aceitação que teve por parte dos consumidores, manteve lugar na rede de produtos da empresa.

“O queijo é um dos alimentos mais populares e consumidos em todo o mundo e é por isso imprescindível em qualquer hambúrguer. Com este novo THE KING, em que o queijo cheddar premium e o molho de queijo se conjugam na perfeição com o bacon e a nossa carne grelhada, queremos agradar a todos os amantes de queijo” refere Bianca Shen, responsável de marketing do BURGER KING® Ibéria. “Com esta linha de hambúrgueres premium queremos realçar o sabor dos ingredientes clássicos que não devem nunca faltar num hambúrguer, e o queijo cheddar derretido é, sem dúvida, um deles” acrescenta.

Este lançamento reforça o portefólio da oferta THE KINGS, que, ao longo do ano, foi completado com diferentes hambúrgueres premium, com ingredientes de qualidade, com o objetivo de satisfazer as necessidades de um público ansioso por novas propostas. Desta forma, o BURGER KING® demonstra, uma vez mais, a sua capacidade de investigação e inovação para continuar a proporcionar novas experiências aos seus clientes.

Em Portugal, existem 80 restaurantes BURGER KING®, onde trabalham cerca de 1.600 funcionários.


Sobre o BURGER KING®

Fundada em 1954, BURGER KING® é a segunda maior cadeia de restauração de hambúrgueres do mundo. Conhecida como a criadora do WHOPPER®, BURGER KING® opera cerca de 15.000 restaurantes em mais de 100 países em todo o mundo. Praticamente cem por cento dos restaurantes BURGER KING® são propriedade e operados por franchisados independentes, muitos deles propriedades familiares que estão envolvidos no negócio há décadas. Para saber mais sobre BURGER KING®, por favor visite o website da companhia em www.bk.com e em www.burgerking.pt ou siga-nos no Facebook e Twitter.



Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   New Alliance   More Consultores   FERPOS

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais

Telefone: 00351-21-0966638 - Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising