Franquias de "baixo custo" triunfam no mercado de negócios
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A franquia tornou-se um dos negócios fórmulas com potencial de crescimento, um novo modelo de sucesso do negócio está atraindo cada vez mais investidores, empresários independentes e inquieto, sempre com fome de novas ideias, que apostam em uma fórmula que eles Ele permite que você entre no mundo corporativo e monetize rapidamente o seu negócio sem ter que fazer um grande investimento. Entre as suas vantagens, a segurança proporcionada pela estrutura operacional que existe por trás de cada uma delas.
A incorporação de novas marcas com maior flexibilidade e adaptação ao mercado tem forçado redes de franquias para reduzir os níveis de investimento necessários e de se adaptar às exigências de um cliente com menor poder de compra. Neste cenário prospera franquia barata ou de baixo custo, em que o custo total de implementação varia entre 20.000 e 30.000 euros, partida que inclui taxa de entrada, depósito e adequação das instalações com móveis, computadores e outros objetos que são necessários para iniciar o negócio. Esta diminuição da despesa inicial facilita a recuperação do investimento e torna o negócio rentável em pouco tempo.
As franquias econômicas já estão em todas as áreas de atividade. Setores como hotelaria, moda, saúde, marketing, estética ou a propriedade oferecem a possibilidade de abertura de um estabelecimento sob a proteção de uma marca já estabelecida, investindo um valor acessível a qualquer dinheiro de bolso.
É preciso entender que não existem franquias, sem risco e os investidores devem notar que o baixo desembolso não implica que a decisão de entrar no negócio deve ser tomada de ânimo leve. É necessário analisar em pormenor a atividade a fim de acertar a sua rentabilidade, bem como levar em conta os custos fixos, tais como seguros e impostos e itens que podem variar, como matéria-prima.
É importante para a visão e os objetivos do proprietário da marca ou como o seu serviço, o suporte oferecido pelas promessas franqueado ou garantias sobre as vendas ou retorno sobre o investimento é. A franquia deve ser escolhido dependendo das capacidades do investidor, uma vez que não é o mesmo que vender acessórios para oferecer serviços de marketing, e é importante considerar que o sucesso do negócio é marcado também pelo local onde está localizado o estabelecimento .
José Ramón Lledó franqueador de desfiles 9noventay9 está bem ciente da importância da localização do estabelecimento, portanto, sempre realizar um estudo de geolocalização. Como indicado na sua última entrevista ao International Franchise (SIF) em Valência ", antes de abrir qualquer coisa, fazer um plano de negócios para ver se a loja seria rentável ou não. Se não estiver, ele não abre. Nós preferimos ir pouco a pouco do que ter que fechar porque foi feito rapidamente "
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