Venda do Pinheiro agora é Fitness Factory
|
Venda do Pinheiro tem o 7º Fitness Factory Portugal, inaugurado na Semana Europeia do Desporto abriu as suas portas para o 10º Encontro Nacional da AGAP com mote “Generalização da Prática de Exercício físico #beactive”.
150 profissionais da área do Fitness foram rececionadas no novo clube desta marca de franchising após visitas guiadas aos ginásios Jazzy, The Code, Fitness Hut, Solinca e o Fitness Factory. No grupo de participantes deste evento da Associação de Empresas de Ginásios e Academias de Portugal (AGAP) estavam representantes de importantes marca como Gimnica, Prozis, Gympass, Manz, Matrix, Precor e membros da própria AGAP. Pedro Simão, abre as hostes, e partilha com orgulho que “Sentimos que as pessoas assim que entraram no Fitness Factory Venda do Pinheiro ficaram surpreendidas com o aspeto contemporâneo, a tecnologia e os serviços disponíveis!” Para a marca, a inauguração com a visita de 150 profissionais da área no contexto de um dos mais importantes eventos para o setor foi, sem dúvida o reconhecimento dos resultados positivos que a rede tem vindo a juntar. O Fitness Factory Venda do Pinheiro, sediado na antiga fábrica da Schweppes Tinha o objetivo inicial de iniciar atividade com 700 sócios. A equipa supera as expectativas e abre com 75% da sua lotação preenchida. A Fitness Factory é uma marca de franchising de ginásios Smart Cost. Oferece um serviço ao consumidor final de excelência a baixo custo: gestor de treino, nutrição, aulas de grupo e acompanhamento. Adicionalmente, ainda tem aulas virtuais Les Mills e VEO Fitness. Esta rede de ginásios é, à data, a única rede com aulas virtuais exclusivamente em português para que todos sintam o nosso mote: Fitness to Enjoy.
Estúdios Sala de Indoor Spinning [aulas presenciais e virtuais]
Sala de Aulas de Grupo [aulas presenciais e virtuais]
Sala Espaço de Cardio;
Espaço Musculação;
Espaço de pesos livres;
Espaço Treino Funcional;
Área 51 – espaço para Cross Trainning.
Veja o perfil dessa franquia
|
|