TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL        MÉXICO      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia
 
A APF - Associação Portuguesa de Franchising vai, pela primeira vez, organizar um Pavilhão de Portugal na Expo Franchising Rio
5 desafios da franquia Para franqueadores
A APF - Associação Portuguesa de Franchising vai, pela primeira vez, organizar um Pavilhão de Portugal na Expo Franchising Rio
Descubra como a BodyConcept conseguiu vender 5 unidades de franchising em menos de um ano graças à sua presença na ExpoFranchising do Rio de Janeiro
6 passos básicos para escolher uma franquia Para franqueadores
A associação de FRANQUCIADORES da Extremadura reconheceu por seu apoio e COMPORMISO com a empresa em EXTREMAURA
A Consultora Espanhola MundoFranquicia inicia a sua expansão pela América Latina.
Sessão Norte Digital “A Economia Digital em Braga”
Sonae junta 400 colaboradores em novo edifício em Espanha
Workshop “Last Minute Proteção de Dados”
>>

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



RE/MAX com a maior presença no Salão Imobiliário de Portugal
Salão líder do setor imobiliário está de regresso. RE/MAX anuncia maior presença no evento que em 2016 rendeu 100 milhões de euros

A RE/MAX vai estar presente no Salão Imobiliário de Portugal (SIL) com a sua maior presença de sempre. Ao todo são 1100m2 de stand que albergará iniciativas de 32 agências da RE/MAX, entre os dias 18 e 22 de outubro, na Feira Internacional de Lisboa (FIL). Recorde-se que o SIL recebeu em 2016, 300 empresas e 55 mil visitantes, gerando um volume de negócios na ordem dos 100 milhões de euros.
Sendo este um dos grandes pontos de encontro de investidores nacionais e estrangeiros, empresários, organismos públicos e público a RE/MAX, apresenta o maior stand do espaço, bem como uma seleção das melhores oportunidades em carteira.
Entre as várias atividades desenvolvidas durante o Salão, destaque para as iniciativas direcionadas para os investidores internacionais, como as reuniões B2B, o Meetting Cocktail SIL e os encontros no International Meeting Point.
Nesse sentido, as 32 agências RE/MAX que representam Portugal de norte a sul, desenvolverão também ações culturais e gastronómicas relacionadas com as suas zonas de origem. Quarta-feira dia 18, para assinalar a abertura do Salão Imobiliário, a RE/MAX oferece um cocktail que terá início às 17h30 e que conta com DJ e várias animações. Sábado, dia 21, entre as 15 e 16 horas, João Apolinário (Diretor de Recrutamento do maior grupo de agências da RE/MAX Portugal), será responsável pela palestra “A vida de um consultor imobiliário”.
Para Manuel Alvarez, presidente da RE/MAX Portugal, as expectativas para o SIL 2017 passam por “aumentar a presença institucional do grupo RE/MAX. Como membro do conselho de estratégia, cumpre-nos o dever de tornar o SIL cada vez mais forte, e neste âmbito é para nós um orgulho ver o sector cada vez mais unido e a prestar um serviço aos clientes de maior qualidade”.
Já Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX, destaca que a empresa “estará no SIL com mais de 1100m2 para receber os clientes, futuros clientes, parceiros e amigos que nos quiserem dar o prazer da sua visita e teremos surpresas todos os dias”.

O Salão Imobiliário de Portugal reúne os grandes players do mercado imobiliário em conferências e eventos personalizados para partilhar experiências e expandir redes de contactos. Apresentar e debater as tendências atuais e futuras do setor é o objetivo primordial. É uma organização da FIL, Fundação AIP, com a colaboração de várias entidades, como a Câmara Municipal de Lisboa.

A RE/MAX está presente em Portugal desde o início de 2000, tendo-se tornado, em apenas dois anos, na maior rede imobiliária a operar no país. Hoje, a RE/MAX Portugal conta com 6500 colaboradores, a maioria dos quais consultores imobiliários, em 263 agências, de Norte a Sul e Ilhas. A RE/MAX foi considerada “A Melhor Empresa para Trabalhar” em Portugal desde 2012, de acordo com o estudo da Exame/Accenture, que analisou as práticas globais de gestão de capital humano em 100 empresas. A marca foi também considerada uma Superbrand em nove edições e desde 2014 que é eleita Escolha do Consumidor. A RE/MAX está presente nos cinco continentes, em 65 países, com cerca de 130 mil agentes associados, em mais de 7 mil agências, responsáveis por mais de 1,5 milhões de transações anuais.


Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   New Alliance   More Consultores   FERPOS

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais

Telefone: 00351-21-0966638 - Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising