TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL        MÉXICO      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias
 
Porque o dia dos namorados foi ontem, mas dia dos namorados são todos os dias para quem ama, venha a BEAUTY Max e ofereça uma massagem, ou um Pack de tratamentos de bem estar a sua cara metade!
Especialistas imobiliários nacionais e internacionais reunidos em Lisboa
MAIS DE 24 MILHÕES DE VISITAS EM 2018 DÃO LIDERANÇA ABSOLUTA À REMAX.PT
Limpeza Técnica? Saiba tudo sobre a negócio da Guard Clean
Se procura a prenda ideal, que vai adoçar o coração da sua cara metade e tornar este dia dos namorados inesquecível, procure a loja Dulzia mais perto de si!
Caderno Mágico marca presença na Qualifica!
A Maximum Vip Fashion - tudo 12€ anuncia para breve a abertura de mais uma loja em Portugal, desta vez na cidade de Vila Real.
Acountia apresenta resultados de 2018, com 4,5M Eur de faturação da sua rede de escritórios de contabilidade e apoio à gestão, crescimento de 10% e índice de satisfação dos clientes de 98%.
A Dtdetalhes inaugura a sua loja no Pinhal Novo.
ECOX4D-5D, consolida a sua expansão e notoriedade de marca
>>

Lista de Notícias da Economia
 
Manuel Alvarez, Presidente da RE/MAX Portugal, é o novo Presidente da APF - Associação Portuguesa de Franchising
A Petit Dreams encontra-se em plena expansão nacional e convida, quem procura uma boa oportunidade de franchising a conhecer a Petit Dreams!
SONAE CAPITAL AUMENTA UNIDADES EM EXPLORAÇÃO COM “AQUALUZ SUITE HOTEL LAGOS”
Muito Obrigado por Cooperar e contamos com o vosso Eureka apoio neste 2019!
EM 2018 DS SEGUROS CRESCEU 130% NA FATURAÇÃO
APF consegue condições especiais para participação na Franchise Expo Paris
A APF - Associação Portuguesa de Franchising lançou QUATRO novos cursos online,
Vantagens e desvantagens do franchising para o franchisador
O Grupo de Euroycia termina 2018 com um balanço bastante positivo a nível Ibérico e prevê a introdução de novos conceitos em Portugal!
2018, mais um ano de sucessos e bons resultados para Bestfranchising Consulting
>>

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



“REGIME PROPOSTO PARA O ALOJAMENTO LOCAL DENOTA
Na sequência das notícias que têm vindo a ser publicadas em relação ao alojamento local nos condomínios, Paulo Antunes, CEO da Loja do Condomínio divulga a seguinte opinião:

“Os grupos parlamentares da Assembleia da Republica têm vindo a público com propostas que visam enquadrar o alojamento local nos condomínios. Ora, as propostas agora conhecidas só vêm, mais uma vez, demonstrar o total desconhecimento do poder legislativo daquela que é a realidade dos condomínios em Portugal.

Gerimos hoje condomínios com uma legislação de 1967 e é com enorme preocupação que verificamos que, mais uma vez, se quer vir de forma avulsa, e até irresponsável, criar novos focos de conflitualidade no condomínio.

O alojamento local é um problema que o legislador deve resolver e não passar o ónus para o condomínio, fomentando guerras absurdas e desnecessárias. O que pode parecer aparentemente bonito, ao passar a decisão para a assembleia de condóminos, é apenas e só um presente envenenado, pois será um foco de clivagem entre proprietários, e o legislador esquece-se que existem condomínios onde o alojamento local é maioritário, e, aí, estas medidas em nada resolvem problema nenhum.

Falar de quotas de condomínio mais altas para o alojamento local, com base em que pressupostos? Até hoje a repartição dos valores assenta na permilagem de cada fração e hoje já temos nos condomínios espaços como lojas, escritórios e outras tipologias de uso - estes também vão pagar mais?

O que necessitamos é que o legislador olhe para os condomínios como um todo e que exista uma visão estratégica para os condomínios em Portugal. Um setor que representa anualmente cerca de dois mil milhões de euros anuais em quotas de condomínio.

Estamos hoje reféns da falta de ação do poder politico, da falta de adequação da legislação da propriedade horizontal, da falta de regulamentação da atividade dos administradores profissionais, de condóminos e condomínios lesados pela falta de enquadramento fiscal, não sendo aceitável o agravamento destas condições com medidas avulsas e desenquadradas da realidade global em que vivemos.

É da ação do poder politico ou da falta dela que depende o futuro de grande parte do parque habitacional nacional e o futuro dos bairros das nossas cidades. Em suma, a qualidade de vida das famílias”.


Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   New Alliance   More Consultores   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising