Não+Pêlo e Automóvel Clube de Portugal promovem o bem-estar de 250 mil portugueses
|
Não+Pêlo, a marca líder mundial em fotodepilação e o maior clube português - o Automóvel Clube de Portugal (ACP) - acabam de celebrar um protocolo de colaboração mútua que permite aos seus clientes, associados e colaboradores, beneficiarem de condições especiais e vantagens exclusivas na aquisição de serviços de ambas as entidades. Este protocolo abrange os mais de 30 mil clientes da Não+Pêlo Portugal e os cerca de 222 mil sócios do ACP.
Não+Pêlo e Automóvel Clube de Portugal promovem o bem-estar de 250 mil portugueses
Não+Pêlo, a marca líder mundial em fotodepilação e o maior clube português - o Automóvel Clube de Portugal (ACP) - acabam de celebrar um protocolo de colaboração mútua que permite aos seus clientes, associados e colaboradores, beneficiarem de condições especiais e vantagens exclusivas na aquisição de serviços de ambas as entidades. Este protocolo abrange os mais de 30 mil clientes da Não+Pêlo Portugal e os cerca de 222 mil sócios do ACP.
A Não+Pêlo e o ACP partilham da mesma visão de excelência e melhoria contínua dos serviços que prestam, com este propósito uniram esforços através da celebração de um protocolo de colaboração mútua que contempla a oferta de condições especiais e vantagens exclusivas aos milhares de clientes, associados e colaboradores, de ambas as entidades.
Este acordo permite aos sócios da ACP beneficiarem de vantagens exclusivas nos centros Não+Pêlo, que incluem a oferta de sessões de fotodepilação na aquisição de tratamentos da marca, e aos clientes da rede de franchising possibilita a isenção do pagamento da jóia e a atribuição de descontos na quota anual do clube. Além dos clientes e sócios, as vantagens protocoladas estendem-se também às centenas de colaboradores da Não+Pêlo Portugal e do ACP.
Luís Brás, Director Geral da Não+Pêlo, comenta: “É uma honra estarmos associados ao maior clube português e através deste protocolo podermos oferecer aos nossos clientes e colaboradores, bem como aos milhares de sócios do ACP, condições muito aliciantes e que permitem poupanças efectivas na aquisição de serviços indispensáveis ao seu bem-estar e comodidade”.
O responsável continua: “A Não+Pêlo popularizou a fotodepilação em Portugal e foi pioneira ao introduzir no mercado um serviço prático e muito acessível a toda a população, o protocolo agora celebrado com uma entidade de prestígio como o ACP permite-nos prosseguir a nossa missão de melhoria contínua, oferecendo aos nossos clientes serviços com o máximo de benefícios por menos esforço financeiro”.
A Não+Pêlo é o primeiro franchising especializado exclusivamente em fotodepilação e a marca líder mundial, com um conceito de negócio inovador e revolucionário na área da estética, que propõe tratamentos unissexo com um preço único, de 30 euros por sessão e zona do corpo. O objectivo da Não+Pêlo é popularizar a fotodepilação e oferecer serviços especializados a preços muito reduzidos.
A rede nacional da Não+Pêlo conta com mais de 100 centros espalhados por todo o país, já realizou mais de 150.000 sessões de tratamentos no e conta com mais de 30 mil clientes, 30% destes do sexo masculino. Em média, cada cliente realiza duas zonas e meia, ou seja, os consumidores que experimenta o método Não+Pêlo para uma zona do corpo, atingem resultados satisfatórios e alargam o tratamento para uma segunda ou mais zonas do corpo
Veja o perfil dessa franquia
|
|