Pablo Cantillana, Nova Europeia Gerente diretor do grupo Restalia na Itália
|
• Novos desafios de Paul incluem a expansão e consolidação da 100 Montaditos no país e o estudo de viabilidade para a exportação de outras marcas
• Antes de chegar o Restalia grupo 3 anos atrás, Paul trabalhou no BNP Paribas imobiliário e Knight Frank
.-Restalia, levando o sucesso na empresa de franquia de restauração, nomeou Pablo Cantillana nova Europeia Gerente diretor do grupo na Itália para continuar com a expansão de 100 Montaditos na Itália e consolidar a marca em um país que já tem 50 restaurantes.
Nesta época do desenvolvimento da marca no país, a empresa precisava de um perfil de gerenciamento sênior que Pablo adapta-se perfeitamente. Além disso, Pablo Cantillana é responsável por estudar a viabilidade de exportação de outras marcas do grupo como La Surena cervejarias ou The Good Burger.
Antes de unir-se a Restalia há três anos, Paul trabalhou nos setores de varejo e imobiliário. Assim, dirigiu o departamento de BNP Paribas imóveis varejo e ocupou vários cargos na Knight Frank. Ele também foi o diretor de operações e planejamento no Farrutx.
Paul se formou em administração de negócios da Universidade de Sevilha e mestre em finanças e MBA pelo Instituto de negócios. Ele também completou um mestrado em administração e planejamento para o IPE.
Nas palavras de Pablo Cantillana, "esta nova posição é uma grande oportunidade profissional, colocar-se de que a Itália se tornou um mercado de referência para Restalia com bons resultados no mercado, que acreditamos que nos próximos anos é capaz de consolidar e ser um dos países que implementam outras marcas do grupo".
Sobre Restalia
Restalia é a empresa dos principais restaurante espanhol no mundo e é uma garantia de trabalho, inovação, experiência e sucesso no campo da restauração moderna na Espanha. Seus emblemas, 100 Montaditos, cervejaria Surena La e bom The Burger (TGB) localizados principalmente em centros urbanos de influxo e shoppings de classe mundial, são uma clara e tangível o trabalho realizado pela sua grande equipe de profissionais. Os três conceitos são um dos investimentos mais rentáveis no mundo das franquias gastronômicos, que se aplicou o novo modelo de negócio em que qualidade e proximidade aos franqueados e consumidores são as chaves para o seu sucesso.
Atualmente, o Restalia tem uma presença em Espanha, Estados Unidos, México, Colômbia, Guatemala, Chile, Portugal, Bélgica e Itália.
Veja o perfil dessa franquia
|
|