TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL        MÉXICO      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



Restalia aumentou suas vendas de 9,4% em média durante o período da semana Santa
• Com um 13,3%, cervejaria La Sureña lidera aumento nas vendas em comparação ao ano anterior; seguido por 100 Montaditos 9,4% e TGB, com 5,6%
• De acordo com dados da DGT, nesse ano, foram quase 15 milhões de viagens durante as férias da Páscoa, uma figura que tem impactado em visitas aos restaurantes do grupo
• Tráfego nos restaurantes das marcas de Restalia tem aumentado em todo 7,7%


Restalia, levando o sucesso na empresa de franquia de restauração, aumentou seus resultados em termos de vendas e tráfego durante as férias da Páscoa em Espanha. Neste sentido, as vendas foram lançadas por 9,4% em três marcas do grupo, enquanto o tráfego aumentou 7,7%.

De acordo com a DGT 14,8 milhões de deslocamentos ocorreram através do território espanhol, uma figura que tem impactado diretamente sobre o tráfego para os restaurantes da empresa. Desta forma, a cervejaria La Sureña viu que suas vendas aumentaram 13,3% sobre o ano passado, seguido por 100 Montaditos (9,4%) e TGB (5,6%). Ao mesmo tempo, cervejaria La Sureña também leva ao aumento do tráfego de seus restaurantes (11,5%), seguido por 100 Montaditos (9,4%) e TGB (2,2%).

Espanha está quebrando recordes não só a nível do turismo nacional, mas também como potência turística internacional. Desta forma, 2016 terminou com 75 milhões de visitantes internacionais, uma figura que é esperado para ser repetido este ano desde o número de turistas estrangeiros que visitaram a Espanha até fevereiro excedido 8 milhões, 11,3% mais que no ano passado. Estes números mostram que uma tendência para cima o turismo do sector e todos os setores ligados a este, entre os quais se destaca a restauração.

Muitos são os fatores que favorecem o aumento de turistas em nosso país, entre eles, o sol, clima, legado histórico e cultural de nosso país, bem como a gastronomia espanhola. Nesse sentido, Restalia em Espanha tem quase 550 restaurantes de suas três marcas distribuídas, permitindo que a empresa oferece uma grande variedade de produtos de qualidade que vão desde os tradicionais produtos da gastronomia espanhola, oferecendo 100 Montaditos e cervejaria La Sureña, TGB características gastro-hambúrgueres.

Palavras de Belén Martín, Director geral do Grupo Restalia, a Páscoa é uma data designada para apreciar a família e os amigos e a Restalia trabalha para criar o ambiente propício. Resultado disso é o aumento do tráfego e as vendas que nós temos observado anualmente durante estas férias.

Modelo de negócio da empresa procura mudar em lugares com grande afluxo de pessoas como atrações turísticas, centros urbanos, balneários e centros comerciais espalharam por todo o país. Atualmente, 100 Montaditos tem 350 restaurantes na Espanha; seguido por cervejaria La Sureña e TGB, apresentando quase 100 restaurantes de funcionamento respectivamente.

Sobre Restalia:
Restalia é a empresa dos principais restaurante espanhol no mundo e é uma garantia de trabalho, inovação, experiência e sucesso no campo da restauração moderna na Espanha. Seus emblemas, 100 Montaditos, cervejaria Surena La e bom The Burger (TGB) localizados principalmente em centros urbanos de influxo e shoppings de classe mundial, são uma clara e tangível o trabalho realizado pela sua grande equipe de profissionais. Os três conceitos são um dos investimentos mais rentáveis no mundo das franquias gastronômicos, que se aplicou o novo modelo de negócio em que qualidade e proximidade aos franqueados e consumidores são as chaves para o seu sucesso.
Entre os muitos prêmios e reconhecimentos que subscreveram o seu prestígio, para o segundo ano consecutivo, a Restalia tem sido a única empresa espanhola para ser nomeado no final no MAPIC awards na categoria Best Retail expansão Global. Por sua parte, 100 Montaditos ganhou o título de Melhor empresa do ano em Espanha e foi, pela segunda vez no ranking anual das Top 100 franquias Global. Também em 2016 ganhou o prêmio na Itália Insegna dell anno. No ano de 2014, cervejaria La Sureña tem o Hot Concept Award para melhor cadeia de restauração de serviço rápido e TGB (The Good Burger) obteve o prêmio AECC para a melhor cadeia/franquia. 2015 FEHRCAREM award na categoria de internacionalização e premiados o Leadership 2015 com a excelência profissional.
Atualmente, o Restalia tem uma presença em Espanha, Estados Unidos, México, Colômbia, Guatemala, Chile, Costa Rica, Portugal e Itália.


Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   New Alliance   More Consultores   FERPOS

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais

Telefone: 00351-21-0966638 - Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising