Restalia aumentou suas vendas de 9,4% em média durante o período da semana Santa
|
• Com um 13,3%, cervejaria La Sureña lidera aumento nas vendas em comparação ao ano anterior; seguido por 100 Montaditos 9,4% e TGB, com 5,6%
• De acordo com dados da DGT, nesse ano, foram quase 15 milhões de viagens durante as férias da Páscoa, uma figura que tem impactado em visitas aos restaurantes do grupo
• Tráfego nos restaurantes das marcas de Restalia tem aumentado em todo 7,7%
Restalia, levando o sucesso na empresa de franquia de restauração, aumentou seus resultados em termos de vendas e tráfego durante as férias da Páscoa em Espanha. Neste sentido, as vendas foram lançadas por 9,4% em três marcas do grupo, enquanto o tráfego aumentou 7,7%.
De acordo com a DGT 14,8 milhões de deslocamentos ocorreram através do território espanhol, uma figura que tem impactado diretamente sobre o tráfego para os restaurantes da empresa. Desta forma, a cervejaria La Sureña viu que suas vendas aumentaram 13,3% sobre o ano passado, seguido por 100 Montaditos (9,4%) e TGB (5,6%). Ao mesmo tempo, cervejaria La Sureña também leva ao aumento do tráfego de seus restaurantes (11,5%), seguido por 100 Montaditos (9,4%) e TGB (2,2%).
Espanha está quebrando recordes não só a nível do turismo nacional, mas também como potência turística internacional. Desta forma, 2016 terminou com 75 milhões de visitantes internacionais, uma figura que é esperado para ser repetido este ano desde o número de turistas estrangeiros que visitaram a Espanha até fevereiro excedido 8 milhões, 11,3% mais que no ano passado. Estes números mostram que uma tendência para cima o turismo do sector e todos os setores ligados a este, entre os quais se destaca a restauração.
Muitos são os fatores que favorecem o aumento de turistas em nosso país, entre eles, o sol, clima, legado histórico e cultural de nosso país, bem como a gastronomia espanhola. Nesse sentido, Restalia em Espanha tem quase 550 restaurantes de suas três marcas distribuídas, permitindo que a empresa oferece uma grande variedade de produtos de qualidade que vão desde os tradicionais produtos da gastronomia espanhola, oferecendo 100 Montaditos e cervejaria La Sureña, TGB características gastro-hambúrgueres.
Palavras de Belén Martín, Director geral do Grupo Restalia, a Páscoa é uma data designada para apreciar a família e os amigos e a Restalia trabalha para criar o ambiente propício. Resultado disso é o aumento do tráfego e as vendas que nós temos observado anualmente durante estas férias.
Modelo de negócio da empresa procura mudar em lugares com grande afluxo de pessoas como atrações turísticas, centros urbanos, balneários e centros comerciais espalharam por todo o país. Atualmente, 100 Montaditos tem 350 restaurantes na Espanha; seguido por cervejaria La Sureña e TGB, apresentando quase 100 restaurantes de funcionamento respectivamente.
Sobre Restalia:
Restalia é a empresa dos principais restaurante espanhol no mundo e é uma garantia de trabalho, inovação, experiência e sucesso no campo da restauração moderna na Espanha. Seus emblemas, 100 Montaditos, cervejaria Surena La e bom The Burger (TGB) localizados principalmente em centros urbanos de influxo e shoppings de classe mundial, são uma clara e tangível o trabalho realizado pela sua grande equipe de profissionais. Os três conceitos são um dos investimentos mais rentáveis no mundo das franquias gastronômicos, que se aplicou o novo modelo de negócio em que qualidade e proximidade aos franqueados e consumidores são as chaves para o seu sucesso.
Entre os muitos prêmios e reconhecimentos que subscreveram o seu prestígio, para o segundo ano consecutivo, a Restalia tem sido a única empresa espanhola para ser nomeado no final no MAPIC awards na categoria Best Retail expansão Global. Por sua parte, 100 Montaditos ganhou o título de Melhor empresa do ano em Espanha e foi, pela segunda vez no ranking anual das Top 100 franquias Global. Também em 2016 ganhou o prêmio na Itália Insegna dell anno. No ano de 2014, cervejaria La Sureña tem o Hot Concept Award para melhor cadeia de restauração de serviço rápido e TGB (The Good Burger) obteve o prêmio AECC para a melhor cadeia/franquia. 2015 FEHRCAREM award na categoria de internacionalização e premiados o Leadership 2015 com a excelência profissional.
Atualmente, o Restalia tem uma presença em Espanha, Estados Unidos, México, Colômbia, Guatemala, Chile, Costa Rica, Portugal e Itália.
Veja o perfil dessa franquia
|
|