Restalia abriu 32 novos restaurantes durante o primeiro trimestre do ano
|
• Estas aberturas tornaram possível criar 480 empregos durante nos primeiros três meses
• A empresa está a caminho de cumprir sua meta de abrir 130 novos restaurantes este ano
• Restalia, esperada-se que tem 700 restaurantes operando no final de 2017 e chegar a 1.000 durante 2019
Restalia, levando a franquias de sucesso da restauração, proprietário de 100 Montaditos, cervejaria La Surena e o bom Burger (TGB), fez 32 novas aberturas nos primeiros 3 meses de 2017 graças a marcas que compõem a empresa. Neste sentido, o Restalia é mantido como o espanhol, empresa de restauração líder no mundo, com vistas a abrir 130 novos restaurantes este ano e cumprir o plano de negócios da empresa, que será realizada em 700 restaurantes operando até final do ano, uma figura que em 2019 atingirá 1.000 restaurantes.
A continuação da expansão da Restalia torna a empresa um confiável gerador de emprego, criando até 480 postos de trabalho no mesmo período de tempo, dos quais 30 foram em Espanha e 2 em outros países em que atua. Além disso, a nível internacional, 100 Montaditos fez 2 aberturas, consolidando a expansão internacional como um dos objectivos prioritários da empresa. Pelas marcas, 100 Montaditos abriu 14 restaurantes, TGB 11 e o Sul 5.
A popularidade dos restaurantes do grupo é refletida no número de visitantes que recebe a cada dia, uma figura que, durante estes três meses aumentou para quase 6% em média em três marcas em comparação com o mesmo período no ano de 2016. Este efeito tem tido impacto no ticket médio, que atualmente está em 2,8% mais que no ano anterior.
Nas palavras de Belén Martín, Director geral de Restalia, "os resultados dos primeiros três meses do ano em termos de aberturas e expansão, prever que teremos grandes resultados no final do ano. Além disso, estamos orgulhosos que nossos restaurantes aumentaram o número de visitas, colocando-se em boa saúde de alívio não só de nossas franquias de modelo, mas o sector da restauração em Espanha".
Crescimento internacional
Atualmente, 100 Montaditos, carro-chefe da Restalia, opera em mercados internacionais, como os Estados Unidos, México, Colômbia, Chile, Costa Rica, Guatemala, Portugal e Itália. O modelo da marca, facilmente exportável, tem sido a chave para a internacionalização de 100 Montaditos, que conseguiu trazer o melhor da cozinha espanhola para vários países.
Sobre Restalia:
Restalia é a empresa dos principais restaurante espanhol no mundo e é uma garantia de trabalho, inovação, experiência e sucesso no campo da restauração moderna na Espanha. Seus emblemas, 100 Montaditos, cervejaria Surena La e bom The Burger (TGB) localizados principalmente em centros urbanos de influxo e shoppings de classe mundial, são uma clara e tangível o trabalho realizado pela sua grande equipe de profissionais. Os três conceitos são um dos investimentos mais rentáveis no mundo das franquias gastronômicos, que se aplicou o novo modelo de negócio em que qualidade e proximidade aos franqueados e consumidores são as chaves para o seu sucesso.
Veja o perfil dessa franquia
|
|