TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL        MÉXICO      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



ADN da Melom e do Querido Mudei a Casa Obras
Qual o conceito da sua marca?

A Melom, juntamente com o Querido Mudei a Casa Obras, é a primeira do sector da construção e reabilitação de imóveis, a agregar numa só marca as melhores empresas nacionais especializadas em áreas como a carpintaria, serralharia, pintura, pavimentos, canalização, vidros, entre outros serviços. O objectivo é produzir mais negócio e clientes, atribuindo-lhe marca, credibilidade e garantia ao cliente, proporcionando-lhes, também, uma experiência de obra agradável.


O que vos diferencia dos outros?

Verifica-se uma tendência para uma maior profissionalização do sector de obras residenciais e a Melom quer estar na vanguarda deste movimento, através do investimento em formação, da tecnologia e da construção de uma imagem credível para os profissionais do sector.
Proporcionar a melhor experiência de obra, pensar o cliente e revolucionar o mercado das obras são os objetivos que movem a Melom e o Querido Mudei a Casa Obras, e que têm contribuído para o crescimento sustentado de ambas as marcas ano após ano. A prova disto mesmo foi o selo atribuído pela Marktest em que o consumidor português escolheu a Melom como a Marca Mais Reputada do sector de Obras em Casa, em 2016.

Como se está a desenvolver a expansão da sua marca?

A Melom e o Querido Mudei a Casa obras, encerraram 2016 com um crescimento de 53%, atingindo assim uma faturação perto dos 18 milhões de euros. Estes indicadores refletem um aumento significativo dos pedidos de orçamento (+67%), mas, sobretudo, o aumento do valor médio das obras. Em 2016, o valor médio das intervenções foi de, aproximadamente, 7.000 euros, enquanto que em 2015 o valor se situou nos 4.000€.
O crescimento do volume de negócios da Melom e da marca Querido Mudei a Casa Obras foi acompanhado pela criação de 59 novas unidades operacionais (24 da Melom e 35 da Querido). Atualmente, as duas insígnias têm 159 unidades de negócio activas em Portugal.
Para 2017, a Melom e o Querido Mudei a Casa Obras têm como objetivo abrir 82 novas unidades em todo o país, entre as quais 57 da marca Querido e 25 Melom, o equivalente a 300 novos postos de trabalho. O objetivo é terminar o ano de 2017 com 241 unidades no total.

Que perfil tem que ter o vosso futuro franchisado?

O franchisado Melom ou Querido Mudei a Casa Obras, tem de ser obrigatoriamente um profissional do sector, seja empreiteiro, técnico especializado, engenheiro ou arquitecto, que queira estar na vanguarda e definir-se como o novo profissional de obra do século XXI. Tem também de transparecer o código ADN das nossas marcas e os valores que defendemos, tais como a cortesia, disponibilidade, eficácia, simplicidade, honestidade, rapidez, respeito e credibilidade.

Que rentabilidade tem o seu franchising?

Existem muitos factores que influenciam a rentabilidade de uma franquia Melom ou Querido Mudei a Casa Obras, tais como o seu posicionamento, a sub-contratação de equipas e serviços, a própria estrutura empresarial do franchisado e ainda a gestão do seu Marketing. No entanto, a rentabilidade do franchising Melom e Querido está entre os 20% e os 25%.
¬


Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   New Alliance   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising