TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL        MÉXICO      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



MELOM E QUERIDO MUDEI A CASA OBRAS AMBICIONAM 80 NOVAS UNIDADES EM 2017
Proporcionar a melhor experiência de obra, pensar o cliente e revolucionar o mercado das obras são os objetivos que movem a Melom e o Querido Mudei a Casa Obras, e que têm contribuído para o crescimento sustentado de ambas as marcas ano após ano.

Para 2017, a Melom e o Querido Mudei a Casa Obras têm como objetivo abrir 82 novas unidades em todo o país, entre as quais 57 da marca Querido e 25 Melom, o equivalente a 300 novos postos de trabalho. O objetivo é terminar o ano de 2017 com 241 unidades no total.
Na Convenção foram também apresentados os resultados do ano de 2016, que comprovaram que o setor da pequena obra está dinâmico e em contra-ciclo, face às grandes obras públicas. No total as duas insígnias faturaram 18 milhões de euros, um crescimento de 53% face ao ano anterior. No caso da Melom, o valor médio das obras rondou os 8.000€ e no Querido o valor situa-se nos 6.200€.
João Carvalho, Diretor-Geral da Melom recorda, “há seis anos realizámos, com o mesmo entusiasmo, a 1ª Convenção para uma plateia de apenas 32 pessoas. Em 2017, perante 200 colaboradores testemunhámos o crescimento destas duas insígnias que tem contribuído cada vez mais para a profissionalização do setor, diminuindo a economia paralela. Os nossos clientes confiam no trabalho que fazemos e recomendam. Só assim, com profissionalismo, dedicação e rigor, é possível continuar a crescer de forma continuada e sustentável, contribuindo para o sucesso da marca e dos nossos franchisados.”


Durante a Convenção foram ainda premiados os franchisados com melhor desempenho no ano passado. Os prémios mais importantes - Melom do Ano e Querido do Ano - foram atribuídos aos franchisados Melom Nirvar e Querida Cristina Lopes, respetivamente. As unidades premiadas destacam-se como exemplo a seguir por todos os que procuram excelência no setor das obras.

Sobre a MELOM:
A MELOM é uma marca portuguesa, especializada nas áreas da reabilitação de imóveis, que conta com uma rede de 159 franchisados espalhados por todo o território nacional, 84 dos quais associados ao Querido Mudei a Casa Obras. A MELOM é a primeira do sector a agrupar numa só insígnia várias empresas especializadas em áreas como a carpintaria, serralharia, pintura, pavimentos, canalização e vidros, entre outros serviços. www.melom.pt


Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   New Alliance   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising