DA VINCI A NORTE
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• 10 ginásios abertos até ao final deste ano lectivo Porto, Gaia e Braga com novos Ginásios da Educação Marca perspetiva crescimento nacional: fechar 1º semestre com 5 novos Ginásios Internacionalização para Brasil e Angola em estudo
Até ao final deste ano letivo, em Junho, os Ginásios da Educação Da Vinci, conceito líder no apoio extra-curricular 100% made in Portugal, prevêem ter 10 unidades a norte e 60 unidades em Portugal, altura em que esperam atingir uma faturação, em termos de rede, próxima dos 2,8 milhões de euros. De referir, em jeito de balanço, que a marca abriu 18 novos ginásios e faturou 2,5 milhões de euros, em 2010. De acordo com Sandra Romão, diretora geral da Marca portuguesa em regime de franchising – no mercado há 16 anos e em regime de franchising há apenas três anos –, os obejtivos passam, por um lado, por “maximizar a cobertura da região norte, onde tivemos três aberturas em dois meses (Braga, no Porto e em Gaia) e onde vamos inaugurar em Guimarães, e, por outro lado, por consolidar a presença no resto do país – onde contamos com 32 ginásios abertos”. De referir que os Ginásios de Educação da Vinci abriram também, recentemente, em Mafra, Lisboa (Expo-Norte) e (Expo- Sul), Vila Franca de Xira e, muito brevemente, “preparam-se para chegar a Almada e a Tomar. A internacionalização para o Brasil e Angola faz parte dos projetos da marca, havendo já contatos em curso”, adianta. Contribuir para o aumento do nível de literacia e para o desenvolvimento integral do indivíduo, através da aprendizagem ao longo da vida – assente no reforço das competências pessoais e curriculares é a missão dos Ginásios da Educação Da Vinci que assumem um conceito educacional inovador, de última geração, acompanhado as necessidades do aluno do séc. XXI. Spa pedagógico, coaching educativo e ferramentas de e-learning e live-learning são algumas das apostas diferenciadoras da marca.
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