TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL        MÉXICO      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



O Chocolate em Lisboa vai premiar a melhor criação de chocolate nacional
Quarta edição realiza-se de 9 a 12 de fevereiro no Campo Pequeno e promove concurso que dinamiza a utilização do chocolate português

O Chocolate em Lisboa vai apresentar cerca de 80 expositores e muitas novidades, entre os dias 9 e 12 de fevereiro. Workshops, sessões de Chococooking e a presença inédita de um conjunto de máquinas de Bean to Bar (entra semente e sai uma barra de chocolate) vão dinamizar esta quarta edição. E, tal como na edição de 2016, volta a promover um concurso, desta vez voltado para a promoção do que melhor se faz com chocolate em Portugal.

O concurso está aberto a todas as organizações, empresas, profissionais e independentes, sendo que o foco é promover a matéria-prima nacional. Todas as criações terão de incluir o chocolate português AlemTejo bem como outras matérias-primas nacionais. Há cinco categorias em competição: tabletes; bombons, trufas e pralinês; bebidas de chocolates; bolachas e biscoitos; e bolos e entremeios. Cada concorrente poderá participar com um produto por categoria a concurso, num máximo de cinco criações. Na atribuição dos prémios, no entanto, todas as confeções a concurso concorrem diretamente entre si, independentemente da categoria em que estão inscritas.

Este concurso conta com três prémios: uma máquina (Electra 11 Chocolate Mélangeur) e formação na técnica Bean to Bar (da semente à barra) - primeiro prémio; um curso chocolateiro em Barcelona (segundo prémio); e um curso chocolateiro a realizar em Portugal (terceiro prémio). Todos os premiados recebem um diploma. As inscrições estão abertas até ao dia 31 de janeiro através do site do evento – www.ochocolateemlisboa.com –, local onde pode ser consultado o regulamento.

Depois de inscritos, os concorrentes apresentam no dia 9 de fevereiro, n’O Chocolate em Lisboa, as suas criações. Os três premiados verão as suas deliciosas obras exibidas no expositor do promotor do concurso – Chocolates AlemTejo – entre os dias 9 e 12 de fevereiro, dias em que decorre O Chocolate em Lisboa.






PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   New Alliance   More Consultores

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais

Telefone: 00351-21-0966638 - Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising