TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



Century 21Portugal cria novas áreas de gestão
A Century 21 Portugal acaba de criar dois novos departamentos de gestão, para apoiar os seus franqueados, a nível ibérico. A nova estrutura de gestão da empesa conta, agora, com uma área de Growth and Talent Management e com um novo Departamento de Integração e Acolhimento de novos franqueados, com actividade transversal nas operações da Century 21 em Portugal e em Espanha. Esta inovação na estrutura organizacional da empresa surge com o objectivo de elevar o nível de profissionalização dos franqueados da rede, alavancar a rentabilidade das equipas e a produtividade individual de cada colaborador.

O Departamento de Integração e Acolhimento de novos franqueados é liderado por Bruno Torres, um profissional com mais de 18 anos de experiência em formação e gestão, no sector imobiliário. Esta nova área foi criada para permitir aos franqueados maiores níveis de autonomia, ao mesmo tempo que os ajuda a dominar todos os instrumentos e sistema de trabalho da marca Century 21. É este departamento que acompanha os novos parceiros de negócio da Century 21 Portugal, desde que assinam o contrato de adesão à rede imobiliária.

Através desta nova área de gestão, é implementado um plano de integração e acompanhamento ao novo franqueado, com a duração de 12 meses, que combina áreas de formação teóricas e práticas. O processo de integração prevê, ainda, um modelo de estágio, de cada novo franqueado, em agências da marca, onde pode ter uma experiência prática do funcionamento das várias áreas de operação – gestão, comercial, marketing, recursos humanos, documentação e processos – de uma loja Century 21.

Para além disso, este novo departamento integra também um formato de acompanhamento em sistema de implante, através do qual o novo franqueado conta com um consultor de gestão especializado, ao seu lado, para o apoiar no domínio dos sistemas de trabalho da marca, para que possa maximizar todo o potencial dos instrumentos operacionais da Century 21, a nível ibérico.

Growth and Talent Management

O principal objectivo de actuação do Growth and Talent Manager passa por ajudar os franqueados na captação, gestão e retenção dos melhores talentos, um factor fundamental para assegurar o crescimento sustentado da rede imobiliária. Em estreita ligação com as outras áreas da empresa, o Growth and Talent Manager irá intervir na formação e capacitação dos franqueados, para estimular o aumento da rentabilidade das equipas e o crescimento da produtividade individual. As funções do Growth and Talent Manager vão, também, focar-se no apoio aos franqueados da rede, para os ajudar a retirar o máximo partido dos sistemas e metodologias de trabalho da marca, dos planos de operação e das estruturas de apoio da Century 21 Ibéria.

Para liderar esta nova área de gestão, a Century 21 Portugal reforça a sua equipa com a contratação de Sandra Joaquim, licenciada em Economia, pelo Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade Técnica de Lisboa, em 2002. Com sólida experiência na gestão de recursos humanos e formação na área da mediação imobiliária, Sandra desenvolveu diversos projectos em várias empresas, nomeadamente, na Randstad onde foi responsável pela área de Recruitment Process Outsourcing (RPO).

Ricardo Sousa, Administrador da Century 21 Ibéria, acrescenta: “Os novos departamentos criados na estrutura de gestão ibérica da Century 21 são completamente inovadores no sector imobiliário. Estas novas áreas vão disponibilizar uma estratégia de consultoria de gestão muito sólida e completa aos franqueados da rede Century 21, em Portugal e em Espanha, para os dotar de melhores competências de gestão dos seus negócios, bem como para os ajudar a estarem melhor preparados para a captação, gestão e retenção de talentos das suas equipas, que são, afinal, o activo mais importante de qualquer negócio”.



Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   Hubweb   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais Política de cookies

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising