Campanha ‘Saco Solidário’ poupa mais de 150.000 sacos
|
A campanha ainda não acabou, mas os números mostram que o seu sucesso está a aumentar.
Kid to Kid, um conceito de origem americana de compra e venda de artigos de criança que possui 23 lojas em território português em regime de franchising, através da campanha ‘Saco Solidário’ conseguiu poupar mais de 150 mil sacos e está a chegar aos 8.000 euros que reverterão, na totalidade, a favor da associação ACREDITAR.
A campanha ‘Saco Solidário’ tem como objectivos poupar o equivalente às despesas anuais da manutenção de um quarto na Associação ACREDITAR e ajudar o meio ambiente, diminuindo a utilização de sacos de plástico. Decorre até ao final do ano nas 23 lojas da Kid to Kid, de norte a sul do país, e até nas ilhas.
A Kid to Kid Portugal estabeleceu um protocolo de colaboração com a Acreditar – Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro e por cada saco que o cliente Kid to Kid decidir não levar, a empresa doa 5 cêntimos à Associação, juntando o equivalente às despesas anuais da manutenção de um quarto na associação (12 mil euros).
franchising moda Negócios
Veja o perfil dessa franquia
|
|