TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



BESTFRANCHISING ENTREVISTA O DR. FRANCISCO MONTEIRO DIAS, DIRECTOR DE EXPANSAO DA PRADO CONDOMÍNIOS
Entrevista
- Quais são os planos futuros e de desenvolvimento para a V.Marca no ano de 2011?
R. A marca PRADO CONDOMÍNIOS, iniciou a sua expansão no modelo de franchising em 2010, o ano de 2011 será o ano da afirmação e do inicio da expansão nacional da marca, neste momento os objectivos que traçamos apontam para a abertura de 10 lojas até ao final de 2011.
- De que forma a conjuntura económica actual está a afectar o desenvolvimento e expansão da empresa?
R. Afecta como em qualquer negócio, contudo gostamos mais de olhar para a actual crise como uma forte janela de oportunidade. O aumento significativo do desemprego e a possibilidade que os desempregados têm de constituir uma empresa aproveitando os incentivos que o IEFP lhes proporciona, pode contribuir para aumentar a capacidade empreendedora do país e alterar positivamente o actual quadro empresarial, ao mesmo tempo possibilita aos desempregados novos desafios e novas oportunidades profissionais. Neste panorama a PRADO CONDOMÍNIOS, oferece sem qualquer encargo o estudo de viabilidade e o projecto de constituição da empresa, proporcionando ainda diversas possibilidades de apoio ao investimento


Entrevista
- Quais são os planos futuros e de desenvolvimento para a V.Marca no ano de 2011?
R. A marca PRADO CONDOMÍNIOS, iniciou a sua expansão no modelo de franchising em 2010, o ano de 2011 será o ano da afirmação e do inicio da expansão nacional da marca, neste momento os objectivos que traçamos apontam para a abertura de 10 lojas até ao final de 2011.
- De que forma a conjuntura económica actual está a afectar o desenvolvimento e expansão da empresa?
R. Afecta como em qualquer negócio, contudo gostamos mais de olhar para a actual crise como uma forte janela de oportunidade. O aumento significativo do desemprego e a possibilidade que os desempregados têm de constituir uma empresa aproveitando os incentivos que o IEFP lhes proporciona, pode contribuir para aumentar a capacidade empreendedora do país e alterar positivamente o actual quadro empresarial, ao mesmo tempo possibilita aos desempregados novos desafios e novas oportunidades profissionais. Neste panorama a PRADO CONDOMÍNIOS, oferece sem qualquer encargo o estudo de viabilidade e o projecto de constituição da empresa, proporcionando ainda diversas possibilidades de apoio ao investimento.
- Qual é a chave para o sucesso da V.Marca?
R. Os elementos diferenciadores face aquilo que é proposto pelas tradicionais empresas de administração e gestão de condomínios, desde logo a eficácia e as metodologias de gestão, os serviços de apoio domiciliário e o “Facility Service” para empresas, a oferta de um pacote integrado de serviços que passam pela Mediação de Seguros, Gestão de Obras, Limpezas e manutenção doméstica e empresarial, etc. Com a PRADO a Gestão e Administração de Condomínios vai mais longe, para nós cada condomínio deve ser olhado como uma empresa, com diversas oportunidades e com inúmeras necessidades que podemos satisfazer.
- Que investimento requer a vossa marca?
R. A montagem de uma loja PRADO CONDOMÍNIOS requer um investimento que não ultrapassará os 20.000,00, estando já incluídos os direitos de entrada.
- Qual é o perfil do franchisado que procura a V.Marca?
R. Todas as pessoas com um perfil empreendedor e que possam dedicar-se a este negócio a tempo inteiro. O know-how é adquirido através de um rigoroso processo de formação certificada que tem a duração de 72 horas.
- O que oferece a sua marca ao franchisado?
R. Para além do apoio constante ao Franchisado e a metodologia comprovada da marca, a PRADO CONDOMÍNIOS, coloca ao dispor dos seus franchisados e seus colaboradores, diversos programas de formação inteiramente gratuita ao longo de todo o contrato, vários produtos e serviços associados e uma equipa profissional 100% disponível e pronta a ajuda-lo não só no arranque como durante toda a vida do negócio.
- Que elementos diferenciam a V.Marca dos restantes franchisings do sector?
R. Como foi dito anteriormente a PRADO CONDOMÍNIOS oferece para além dos serviços tradicionais de limpeza e manutenção de edifícios, os serviços de apoio domiciliário e o Facility Service para empresas, a PRADO quer concorrer nos mercados de condomínios residenciais, de férias e empresariais, tendo para isso constituído pacotes específicos de serviços, cujo objectivo é atender a todas as necessidades não só dos condomínios que administra mas também dos seus condóminos.
- Qual a situação do mercado dos franchisings deste sector?
R. É um mercado que está muito concentrado numa marca, o objectivo da PRADO CONDOMÍNIOS é oferecer um serviço diferente, dando ao nosso franchisado múltiplas opções para acrescentar valor ao seu negócio, aproveitando as sinergias geradas pelo seu trabalho.
- Qual a sua opinião sobre os investimentos em publicidade? Considera-os uma via importante e complementar para o sucesso de qualquer empresa ou área de negócio?
R. Claro que sim e fundamentalmente nas novas áreas tecnológicas, aproveitando os novos canais de comunicação, em busca de novos mercados.
Nota: Caso pretenda, poderá neste espaço fazer alguma observação ou deixar alguma nota sobre a empresa/franchising que não tenha sido abordada nas questões que colocámos previamente:







Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   Hubweb   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais Política de cookies

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising