Disconsu cuida da comunicação
|
A característica que mas ressalta na marca Disconsu é a comunicação, já que a cuidam em todos os níveis. Em primeiro lugar cabe dizer que a Central se mantém em contacto directo e permanente com cada um dos associados. Isto permite que os franquiados encontrem apoio no pessoal com muita experiencia quando se encontrem com alguma dúvida
Em segundo lugar, a empresa também mantém um canal de comunicação com os seus clientes através das redes sociais. Como o Facebook, através desse canal se comunica as noticias sobre a Disconsu, assim como as informações de ofertas e novidades no sector de impressão e de informática. Além disso oferece projectos para que os seus seguidores possam imprimir em casa. Claro que, os clientes também podem apresentar suas duvidas e perguntas através das redes sociais.
Pablo Fernandez, diretor da franchising explica que “é muito importante para nós manter uma comunicação tanto com nossos associados como também com os nossos parceiros. Se há um feedback tudo funciona melhor e juntos podemos alcançar o êxito.
Veja o perfil dessa franquia
|
|