RE/MAX eleita marca Superbrand pelo nono ano
|
Lisboa, 06 de julho de 2016 – A RE/MAX foi eleita pelo nono ano marca de excelência Superbrand pelos consumidores portugueses. O apuramento das Marcas de Excelência resulta de um estudo independente junto de um painel constituído por consumidores, bem como da votação do Conselho Superbrands, constituído pelos principais especialistas em marketing e comunicação do país.
As marcas que integram a lista das Superbrands portuguesas passam a ser reconhecidas nacional e internacionalmente como marcas dominantes neste mercado, figuram no Livro Superbrands Portugal 2016 e terão a possibilidade de utilizar durante um ano o selo distintivo específico para o seu estatuto, entre um conjunto alargado de outros benefícios.
Esta distinção vem confirmar a posição que a RE/MAX ocupa na preferência dos consumidores portugueses enquanto marca única que tem contribuído, ao longo dos últimos 16 anos, para a dinamização e profissionalização do sector imobiliário nacional. A RE/MAX detém mais de 200 agências em todo o país e uma rede de cerca de 5.500 agentes imobiliários associados.
“É muito gratificante vermos a nossa marca reconhecida uma vez mais pelos consumidores portugueses. A marca RE/MAX cresceu muito nos últimos anos devido à adesão dos portugueses e ao trabalho dos nossos agentes”, sublinha Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX Portugal.
A Superbrands Portugal faz parte desta organização internacional e independente, presente em 89 países, que se dedica à identificação e promoção das Marcas de Excelência. Anualmente as marcas presentes no mercado são distinguidas segundo a opinião dos consumidores portugueses e do Conselho Superbrands.
Recentemente, a RE/MAX foi também considerada a imobiliária com melhor reputação, tendo obtido 66,69 no Marktest Reputation Index. A RE/MAX é a agência imobiliária com níveis mais altos de satisfação e recomendação (7,29 e 7,35 respetivamente), atingindo um score positivo de NPS – Net Promoter Score ao nível da satisfação de 8,5 pontos e de 7,8 ao nível da recomendação. O Marktest Reputation Index (MRI), que vai na sexta edição, é uma ferramenta de benchmark que tem como objetivo posicionar as marcas num ranking de reputação e que permite a comparação e posicionamento da marca face às suas concorrentes, bem como ainda estabelecer um ranking de reputação por sector de atividade.
A RE/MAX está presente em Portugal desde o início de 2000, tendo-se tornado, em apenas dois anos, na maior rede imobiliária a operar no país. Hoje, a RE/MAX Portugal conta com 3800 colaboradores, a maioria dos quais consultores imobiliários, em 200 agências, de Norte a Sul e Ilhas. A RE/MAX está presente nos cinco continentes, em 65 países, com cerca de 130 mil agentes associados, em mais de 7 mil agências, responsáveis por mais de 1,5 milhões de transações anuais. A RE/MAX foi considerada “A Melhor Empresa para Trabalhar” em Portugal em dois anos consecutivos, de acordo com o estudo da Exame/Accenture, que analisou as práticas globais de gestão de capital humano em 100 empresas. O Grupo RE/MAX foi também distinguido nos Prémios Franchising 2010.
Veja o perfil dessa franquia
|
|