Eurekakids aposta no México
|
Eurekakids dá-lhe a oportunidade de ter seu próprio negócio e brinquedos de aprendizagem educacionais através do modelo de franchising desenvolvido com tanto sucesso até agora em 13 países: Espanha, México, Itália, França, Bélgica, Dubai, Panamá, Andorra, Luxemburgo , Omã, San Marino, Croácia e Colômbia.
Ele tem 184 pontos de venda em todo o mundo e na Cidade do México em centros comerciais, como Oasis Coyoacan, Paseo Interlomas, Cosmopol Esfera em Monterrey e Paseo Constituintes em Queretaro.
Por que é bem sucedido?
Porque oferece jogos de qualidade e brinquedos a preços competitivos, com o valor acrescentado de ser educativo e de ensino. Estes são os produtos que mais e mais pais querem para os seus filhos para a sua educação e princípios.
A filosofia da Eurekakids é transmitir dos valores essenciais da vida, aprender a partilhar, respeitar e participar no seu desenvolvimento mental e motor por meio de jogos que desenvolvem os cinco sentidos da criança.
A marca espanhola é uma cadeia comprometida com o meio ambiente, para que seus produtos são feitos com papelão reciclado e madeira coberta com florestas. Todos os produtos superam rigorosos controles de qualidade em todo o mundo para fornecer segurança para o menor da casa.
No ano passado, ele abriu várias lojas no México e busca novos embaixadores para continuar crescendo, com a intenção de consolidar a marca como em Espanha, o país de origem, com 105 lojas.
Cumprindo sua filosofia e compromisso social, a empresa espanhola tem colaborado com as seguintes organizações:
O valor de brinquedos e jogos tradicionais no México mercado cresceu 35,7% no período 2009-2014, o que equivale a uma expansão média anual de 6,3%
Em 2010 este mercado era de US $ 1,950.8 milhões, ea previsão é de que em 2019, este nicho pode chegar a US $ 2721,8 milhões.
No México, a Eurekakids teve um crescimento de vendas de 15%, o investimento para cada ponto de venda é de US $ 100 mil dólares em investimento em estoque.
Entre seus mais de 7.000 produtos, existem brinquedos destinados a despertar a inteligência das crianças de todas as idades com o compromisso de treinar as gerações futuras com os jogos fornecidos, que potenciam a sua imaginação e promover valores como a amizade.
O investimento na expansão da marca 2015 era de dois milhões e meio de dólares.
Em 2015, três lojas no México, vendeu mais de seis milhões de pesos, enquanto que para o primeiro trimestre de 2016 as cinco lojas já existentes atingiu vendas de mais de cinco milhões de pesos.
Veja o perfil dessa franquia
|
|