Querido Mudei a Casa Obras abre primeiro quiosque
|
O Querido Mudei a Casa Obras (QMAC-O), através da Querida Rita Cepa, abriu o primeiro quiosque Querido, que se localiza no Centro Comercial Dolce Vita Tejo. Através desta iniciativa, a marca pretende estar ainda mais próxima e acessível ao cidadão, em locais bastante frequentados.
No Quiosque Querido Mudei a Casa Obras é possível pedir orçamentos e tirar dúvidas relacionadas com o trabalho desenvolvido pela equipa liderada por Rita Cepa que se dedica às pequenas obras e intervenções.
“Esta iniciativa tem sido um sucesso e pretendemos replicá-la em várias cidades do país. É sempre uma mais valia estar próximos dos nossos potenciais clientes e dar-nos a conhecer a quem ainda não nos conhece”, sublinha João Carvalho, Diretor-Geral da MELOM, marca que comercializa o franchising Querido Mudei a Casa Obras.
Os dados do primeiro trimestre revelam que a rede Melom e Querido Mudei a Casa Obras superaram os objetivos estabelecidos em mais de 15%, atingindo uma faturação de € 3.139 milhões. A marca QMAC-O foi a que mais cresceu face ao período homólogo, atingindo um valor no trimestre de € 665.440 representando assim 21,20% da faturação global obtida.
A Melom dedica-se às obras de maior envergadura e remodelações gerais, enquanto o QMAC-O dedica-se às pequenas obras e intervenções.
Sobre a MELOM:
A MELOM é uma marca portuguesa, especializada nas áreas da reabilitação de imóveis, que conta com uma rede de 150 franchisados espalhados por todo o território nacional, 76 dos quais associados ao Querido Mudei a Casa Obras. A MELOM é a primeira do sector a agrupar numa só insígnia várias empresas especializadas em áreas como a carpintaria, serralharia, pintura, pavimentos, canalização e vidros, entre outros serviços. www.melom.pt
Veja o perfil dessa franquia
|
|