TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



HERMAN JOSÉ E OPTIVISÃO RENOVAM PARCERIA
Herman José continuará a ser o embaixador do Grupo Optivisão.
O icónico humorista português será o rosto, a simpatia e o olhar da maior rede ótica portuguesa e juntos vão consciencializar a população portuguesa para a importância da saúde ocular ao longo de 2016.


Querido por todos pelas suas personagens, Herman também é conhecido pela originalidade das armações que utiliza. A paixão e o orgulho em usar óculos e o gosto por modelos que aliam saúde, qualidade, conforto e design, personificam os valores do Grupo da Optivisão, tornando-a escolha óbvia.

Sob o conceito “o melhor da vida vem aos pares”, desenvolvido pela agência Velvet, a campanha vai explorar a dualidade de estilos Herman que se complementam: um formal e outro informal, assinalando metaforicamente a campanha de que na compra de lentes progressivas ou unifocais Hoya com tratamento Longlife ou Bluecontrol, é oferecido outro par para sol.

Nesta campanha, a Optivisão utilizou a mais recente marca que vai passar a ser comercializada em exclusivo pelo Grupo em Portugal – a Ted Baker, uma marca londrina de referência única e distintiva, marcadamente reconhecida a nível internacional, cujas armações primam pela qualidade e atenção aos detalhes.

O embaixador, Herman José afirma: “Sou conhecido por escolher modelos originais e todos sabem que uso e sou apaixonado por óculos. Mas por detrás disto tudo está uma grande preocupação com a saúde dos meus olhos e por esta razão é que aceitei renovar esta parceria. A Optivisão aposta num serviço profissional, em materiais de qualidade e num atendimento personalizado, valores com os quais me identifico. Disse quando aceitei esta parceria e volto a repetir, tenho orgulho em representar uma marca portuguesa, com uma missão tão nobre e acessível a todos os portugueses”.

A administração do Grupo Optivisão mostra-se satisfeita com a renovação da parceria com o popular humorista: “Somos um grupo exigente com o nosso serviço e com a qualidade do nosso material e não poderia deixar de ser diferente com a escolha do embaixador da marca. É um privilégio contar com o Herman para alertar, consciencializar e sensibilizar a população portuguesa para a importância da saúde ocular. Estamos satisfeitos por podermos colaborar com o Herman por mais um ano. Vai continuar a ser uma parceria de sucesso”.

O Grupo Optivisão é o maior grupo português de ótica em regime de franquia e especializa-se na comercialização de todo o material ótico e optométrico. Com uma rede com mais de 270 lojas, a marca Optivisão encontra-se no mercado português há 25 anos, garantindo aos seus clientes uma cobertura em todo o território nacional.

A empresa é representante de várias marcas exclusivas: Moss, X-Ide, Coppe-Sid, O’Neill e, mais recentemente, Ted Baker.



Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   Hubweb   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais Política de cookies

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising