TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



Rede internacional Não+Pêlo facturou 80 milhões em 2010
A Não+Pêlo Internacional, rede de franchising criada em Espanha em Novembro de 2007, continua a revolucionar o mercado da estética e a popularizar o seu método pioneiro de fotodepilação em todo o Mundo. A marca registou globalmente em 2010 um crescimento de 33% na sua facturação, o que se traduziu num volume de negócios de cerca de 80 milhões de euros, e prevê em 2011 duplicar para cerca de dois mil, o seu número de centros, face aos actuais 932 já em funcionamento, em nove países da Europa e América do Sul.

Rede internacional Não+Pêlo facturou 80 milhões em 2010
•932 centros em operação em nove países
•Facturação cresce 33% para 80 milhões de euros
•Operação em Portugal representa já 11% da facturação mundial
•Em 2010 atinge 130% de aumento em unidades abertas no mercado nacional
A Não+Pêlo Internacional, rede de franchising criada em Espanha em Novembro de 2007, continua a revolucionar o mercado da estética e a popularizar o seu método pioneiro de fotodepilação em todo o Mundo. A marca registou globalmente em 2010 um crescimento de 33% na sua facturação, o que se traduziu num volume de negócios de cerca de 80 milhões de euros, e prevê em 2011 duplicar para cerca de dois mil, o seu número de centros, face aos actuais 932 já em funcionamento, em nove países da Europa e América do Sul.
Não+Pêlo, líder mundial em fotodepilação de origem espanhola, facturou 80 milhões de euros em 2010. Deste valor, 55 milhões de euros resultam da operação no mercado espanhol, e 25 milhões de euros provêem já da internacionalização do negócio da marca. A rede encerrou o ano com 932 unidades abertas em nove países, com destaque para Portugal - mercado responsável por 11% da facturação total e 113 centros em funcionamento. Em 2011, a marca espera alcançar os dois mil centros abertos em todo o Mundo e estima que, a médio prazo, 70% da sua facturação total seja proveniente do processo de expansão internacional. A Não+Pêlo tem uma carteira actual de cerca de 350 mil clientes, já realizou mais de 1.500.000 sessões de tratamentos e emprega 2.200 pessoas.
A rede Não+Pêlo já está presente em sete países europeus - Espanha, Bulgária, Itália, Polónia, Portugal, Roménia e Inglaterra. Recentemente celebrou a concessão de Master Franchise para a Suíça, país onde estima abrir 80 unidades em 2011, número que soma ao objectivo de atingir os 450 centros na sua rede europeia até ao final deste ano. Na América do Sul, a rede internacional da Não+Pêlo conta com 122 centros no Brasil e 46 no México. Os planos de expansão da marca para esta região estimam que o mercado brasileiro tenha potencial para atingir os 2.000 centros e o México possa suportar cerca de 600 unidades em operação.
Num contexto de incerteza económica a Não+Pêlo mantém um crescimento positivo e, em Portugal, fechou 2010 com um total de 113 centros em funcionamento, o que se traduziu num crescimento de 170%, em termos de unidades abertas, e na criação de mais cerca de 240 novos postos de trabalho. Registou um aumento de 42% na sua facturação face ao ano anterior, atingindo um volume de negócios de 10 milhões de euros em 2010. A marca antecipou ainda o objectivo de chegar às 150 unidades em Portugal para o primeiro semestre de 2011. A Não+Pêlo ocupa actualmente o 13º lugar do ranking geral do franchising e a segunda posição no ranking do crescimento, no mercado nacional.
“Num ano marcado pela retracção generalizada do consumo, a Não+Pêlo internacional registou um crescimento exemplar, quer em termos de facturação, quer em termos de expansão. Acredito que estes resultados reflectem o nosso forte investimento na inovação. A Não+Pêlo Portugal vai continuar a contribuir activamente para o sucesso da marca no mercado nacional, bem como para a concretização da sua estratégia de internacionalização”, afirma Luís Brás, Director-Geral da Não+Pêlo. O responsável continua “Assumimos um papel preponderante na internacionalização da marca, celebrámos recentemente a participação no negócio no mercado inglês e apoiamos a operação em vários mercados, com destaque para o Brasil, país que pela sua dimensão se constitui prioritário nos nossos planos de expansão”.
Sobre a Não+Pêlo
• Não+Pêlo é o primeiro franchising especializado exclusivamente em fotodepilação e a marca líder mundial, com um conceito de negócio inovador e revolucionário na área da estética, que propõe tratamentos unissexo com um preço único, de 30 euros por sessão e zona do corpo. O objectivo da Não+Pêlo é popularizar a fotodepilação e oferecer serviços especializados a preços muito reduzidos.
• A Não+Pêlo Portugal já realizou mais de 150.000 sessões de tratamentos no mercado nacional e conta com cerca de 30 mil clientes, 30% destes do sexo masculino. Em média, cada cliente realiza duas zonas e meia, ou seja, os consumidores que experimenta o método Não+Pêlo para uma zona do corpo, atingem resultados satisfatórios e alargam o tratamento para uma segunda ou mais zonas do corpo.
• O método Não+Pêlo utiliza os equipamentos de fotodepilação de luz pulsada mais potentes e rápidos do mercado, que garantem resultados visíveis desde a 1ª sessão. O objectivo da Não+Pêlo é popularizar a fotodepilação e oferecer serviços especializados a preços muito reduzidos. Para mais informações: www.naomaispelo.pt.




Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   Hubweb   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais Política de cookies

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising